23.5 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Alegria em dose tripla: Rio Branco, Ranchero e nova sede da Império foram inauguradas em Amambai

2022-06-12 21:54:30

Alegria em dose tripla: Rio Branco, Ranchero e nova sede da Império foram inauguradas em Amambai

No início da noite desta sexta-feira, 10 de junho, a Prefeitura de Amambai prestigiou dois eventos de grande relevância para o município, a inauguração da empresa Ranchero e a reinauguração da Império Joias e Relógios.

As programações são a prova do desenvolvimento de Amambai que vem se tornando polo em todo o Mato Grosso do Sul e crescendo cada dia mais, com proprietários que escolhem o município para investir, seja abrindo uma nova empresa ou ampliando as que já existem.

A Ranchero tem como proprietário Renato Carrilho Barbosa e foi criada em 29 de abril de 2018 apenas com o comércio de bonés. Logo o empreendimento foi crescendo e os produtos começaram a ser vendidos e distribuídos em todo o Brasil e no país vizinho, Paraguai.

Com uma loja de sucesso em Coronel Sapucaia, o empresário decidiu expandir e escolheu Amambai para investir. No local, serão comercializados diversos produtos como bonés, cintos, garrafas, camisetas, chapéus, botinas, chinelos e muitos outros, tudo escolhido com foco em entregar maior qualidade aos clientes.

Já a Império foi fundada por Thiago Ferreira, ourives há mais de 20 anos. As atividades iniciaram em Amambai no ano de 2015, no começo com apenas um colaborador, mas com o passar dos anos a empresa foi crescendo, contando agora com três lojas na região e mais de oito colaboradores.

A empresa agora estará em novo local, mais amplo e moderno, com foco em melhorar o atendimento aos clientes, mas a fábrica continuará no mesmo endereço, mantendo sempre os produtos de qualidade.

"A
A Ranchero está localizada na avenida Pedro Manvailer, ao lado da Império / Foto: Kadyma Freitas/SECOM

Durante a programação, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), Andrei Piovesan, desejou as boas-vindas aos proprietários da Ranchero e parabenizou os proprietários da Império por essa nova conquista. "Amambai precisa de pessoas como vocês, que acreditam no comércio do nosso município, só posso desejar ainda mais sucesso a essas duas empresas e colocar a nossa Associação a disposição de vocês", disse.

Roberto Racchtiune, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, desejou que os empreendimentos sejam abençoados e que continuem gerando emprego e renda para nossa cidade. "Hoje tenho a grata satisfação de fazer parte deste momento que Amambai vive, fruto da administração do prefeito Bandeira e de toda sua equipe, com a qual vocês podem contar", afirmou.

De acordo com o vereador Odil Puques, que no ato representou o presidente da Câmara Municipal Valter Brito, o momento é propício para a inauguração dos empreendimentos frente ao Dia dos Namorados comemorado neste domingo. "Amambai está se desenvolvendo, estamos participando de diversas inaugurações de empreendimentos grandes e pequenos, para os empresários desejamos muito sucesso e trabalho", disse ele.

O proprietário da Ranchero, Renato, agradeceu a presença de todos, inclusive de seus amigos de Coronel Sapucaia, aos clientes antigos e aos novos clientes. "Agradecemos principalmente a Amambai que vem nos acolhendo com muito carinho, acreditamos muito nessa cidade e na economia do município", relatou.

Thiago, proprietário da Império, também agradeceu a presença dos familiares, amigos, de sua equipe de colaboradores e aos parceiros da Moreira Cell. "Agora que estamos completando quase sete anos em Amambai decidimos abrir este novo ponto, estaremos de portas abertas aqui e em nosso antigo endereço", afirmou.

Segundo o vice-prefeito de Amambai, Rodrigo Selhorst, que representou o prefeito Dr. Bandeira, muitas empresas de Coronel Sapucaia, cidade irmã de Amambai, estão migrando para o município e nós estamos de portas abertas para todos. "A administração faz o que pode para o desenvolvimento do município, mas são as empresas privadas que geram emprego para nossa população, essas inaugurações são a prova de que Amambai tem progredido muito e continuamos apenas com notícias boas para dar", concluiu.

"A
A Rio Branco está localizada na avenida Pedro Manvailer, 2159 – Centro / Foto: Kadyma Freitas/SECOM

Rio Branco foi inaugurada na manhã de sábado

Já a empresa Rio Branco Ferragens, Elétricos, Hidráulicas e Tintas foi inaugurada no município durante a manhã deste sábado, 11 de junho, com a presença de amigos e familiares dos proprietários, além de autoridades municipais.

A Rio Branco foi fundada pela família Menzel há mais de 35 anos na cidade de Mundo Novo, mas em 1998, o ex-bancário Elisio Hermoso, junto a sua esposa Maria, decidiu assumir o controle da instituição. Sua competência e experiência direcionou a um norte cheio de conquistas.

Em 2022, a empresa comemora 24 anos e muitas vitórias foram alcançadas, por isso, decidiram expandir o empreendimento e Amambai foi a cidade escolhida como a melhor opção. A empresa estará sob a direção de Rodrigo Hermoso e família.

No evento, Rodrigo agradeceu a presença de todos e a ressaltou a importância de ter suas famílias aqui presentes. "Não é sempre que abrimos um novo empreendimento e quando isso acontece é preciso lembrar do começo, por isso agradeço aos amigos que estiveram ao nosso lado e a Deus por preparar nossa vida para essa conquista, espero servi-los da melhor forma e que se tornem clientes", afirmou.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

1º Circuito Analy de corrida de rua acontece dia 27 em Amambai

Vilson Nascimento Acontece no sábado, 27 de abril, em Amambai,...

Enquete