19.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Filha e genro de Alaor Belarmino reinauguraram Pesque e Pague Paraíso em Amambai

2022-05-25 19:06:36

Filha e genro de Alaor Belarmino reinauguraram Pesque e Pague Paraíso em Amambai

Naiara Tavares e Andrey Nunes, filha e genro de Alaor Belarmino, dono da propriedade inauguraram na tarde do último sábado, 21 de abril, o Pesque e Pague Paraíso. O empreendimento oferecerá uma grande variedade de lanches, porções e bebidas aos clientes, além de tanques com diversos peixes para os apreciadores da pesca.

Durante o ato, a vereadora Rosa Linda, que representou a Câmara Municipal, parabenizou o senhor Alaor e sua família pela reinauguração e colocou o Legislativo a disposição para o que for necessário. "Desejo muito sucesso a vocês neste empreendimento, somos parceiros e amigos no que precisarem, pois com o crescimento de vocês, Amambai cresce também", afirmou.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune representou o prefeito Dr. Bandeira no evento, segundo ele, este é um momento importante para o município, mais uma empresa desativada que teve um novo desafio. "Amambai está se desenvolvendo e concretizando o que eu sempre ouvi desde novo, que esta cidade seria um polo no Conesul, a gestão do Dr. Bandeira veio para mudar a história do município, por isso desejamos a vocês que prosperem muito neste lugar", disse.

A proprietária Naiara Tavares agradeceu a todos pela presença e a Deus que coloca sonhos em nossos corações para que possamos realizar. "Este é um sonho realizado para nós, agradeço aos amigos e aos familiares que nos ajudaram, sem eles não estaríamos aqui e a Prefeitura por todo o apoio, queremos cumprir a expectativa do público tanto com pesca, quanto com porções e bebidas, sejam bem-vindos, nossa família está aqui para servir a sua", concluiu.

O Pesque e Pague Paraíso fica localizado na Chácara 2 Corações, no KM 5 da Rodovia MS -156, no trecho que liga Amambai a Caarapó (antigo Nelito).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete