23.5 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

ACIA e Nutricard fecham parceria para beneficiar funcionários e empresários de Amambai

2022-05-13 17:29:46

ACIA e Nutricard fecham parceria para beneficiar funcionários e empresários de Amambai

Marlon Antunes 

A Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA) fechou uma parceria com a Nutricard para possibilitar o fornecimento de cartões de vale alimentação, refeição e premiação às empresas associadas. A proposta é levar mais benefícios aos funcionários e menos encargos às empresas.

O lançamento da parceria foi realizado na noite de terça-feira, dia 10, no 1º Happy Hour de Negócios de Amambai, evento realizado pela ACIA com empresários do município e que contou com uma palestra focada em empreendedorismo. 

“O único objetivo desta parceria é agregar valor para a associação comercial, agregar valor para o associado e para o comércio como um todo”, destacou Sidnei Cerqueira Leite, consultor que visitou a ACIA em companhia do também consultor Gustavo Henrique Domingues, ambos da Nutricard. “Não vai levar em momento nenhum custo para a associação e também nenhum tipo de custo para o associado.”

Benefícios

Sidnei citou os benefícios que constam no portfólio da parceria com a ACIA. Os primeiros detalhados pelo consultor são os cartões alimentação e refeição. Em suas palavras, esses cartões “têm uma legislação própria de isenções de encargos previdenciários e trabalhistas”.

O Cartão Premiação é outra opção usada por empresas e que tem ganhado notoriedade a nível nacional. Este novo modelo também conta com isenção de encargos previdenciários e trabalhistas para as campanhas de vendas e meritocracia, com valores pagos extraordinários ao salário.

As demais novidades desta parceria são referentes ao Cartão Nutricard Flex, usado para gestão de despesas e outras demandas importantes aos empresários, e ao cartão-presente GiftCard para quem busca incentivar a produtividade dos colaboradores.

Serviços

Empresários que tiverem interesse em mais detalhes ou em adquirir os serviços podem procurar a ACIA pelo telefone (67) 3481-1613 ou na Av. Pedro Manvailler, 3981 – Centro.

Também é possível entrar em contato diretamente com os consultores da Nutricard. Os telefones são: (45) 99974-0315 (Sidnei) e (45) 99118-5271 (Gustavo).

Nutricard

Em seus 15 anos no mercado como empresa administradora de benefícios, a Nutricard cultivou fortes laços com o associativismo no estado do Paraná, um modelo que busca a colaboração entre empresas que compartilham os mesmos interesses. Há cerca de 3 meses, a companhia firmou parceria com a Federação das Associações Empresariais do Mato Grosso do Sul (FAEMS), a qual foi distribuída para todas as associações comerciais associadas à FAEMS.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

1º Circuito Analy de corrida de rua acontece dia 27 em Amambai

Vilson Nascimento Acontece no sábado, 27 de abril, em Amambai,...

Enquete