26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Maçã Verde Lanchonete é opção para lanches saudáveis em Amambai

2022-05-05 15:20:14

Maçã Verde Lanchonete é opção para lanches saudáveis em Amambai

Com a missão de levar uma alimentação saudável ao dia a dia dos amambaienses, foi inaugurada, na manhã dessa quarta-feira (4), a Maçã Verde Lanchonete.

De propriedade da empresária Solange Fernandes, o estabelecimento, que fica localizado na avenida Marechal Deodoro, chega no município para desmistificar a ideia de que só procura uma alimentação saudável quem deseja emagrecer.

Solange Fernandes é a proprietária do estabelecimento / Foto: Secom

Sucos, lanches naturais, bolos, salgados, salada de fruta são apenas alguns dos itens que compõem o cardápio da Maçã Verde e que levarão mais saúde e equilíbrio ao lanche dos amambaienses.

O vice-prefeito, Rodrigo Selhorst, participou do evento de inauguração da lanchonete representando o prefeito de Amambai Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e, além de desejar boa sorte à empresária, falou que o pleno desenvolvimento que Amambai vive nos dias atuais acontece graças a empresário arrojados que veem o potencial econômico no município.

"O excelente momento que o município de Amambai vive hoje é construído graças a boa gestão do Dr. Bandeira e também do trabalho das pessoas que acreditam na nossa cidade", comentou Rodrigo.

A proprietária do estabelecimento, que é de Coronel Sapucaia, disse que sempre quis investir em Amambai e quando tomou a decisão de abrir seu estabelecimento, foi muito apoiada e acolhida pela administração. "Eu sei que tenho muito a contribuir com a população de Amambai com o meu estabelecimento e espero, de verdade, conseguir oferecer tudo que eu sonhei", ponderou Solange.

Além do vice-prefeito, prestigiaram a inauguração da Maça Verde Lanchonete, os secretários municipais Roberto Racchtiune e Ronaldo Mayr, responsáveis pela pasta de Desenvolvimento Econômico e Desporto e Cultura, respectivamente e também os vereadores Odil Puques e Janete Córdoba.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete