05/05/2022 11:20

Maçã Verde Lanchonete é opção para lanches saudáveis em Amambai

Estabelecimento chega ao município com a missão de desmitificar a ideia de que só procura uma alimentação saudável quem deseja emagrecer.

Com a missão de levar uma alimentação saudável ao dia a dia dos amambaienses, foi inaugurada, na manhã dessa quarta-feira (4), a Maçã Verde Lanchonete.

De propriedade da empresária Solange Fernandes, o estabelecimento, que fica localizado na avenida Marechal Deodoro, chega no município para desmistificar a ideia de que só procura uma alimentação saudável quem deseja emagrecer.

Solange Fernandes é a proprietária do estabelecimento / Foto: Secom

Sucos, lanches naturais, bolos, salgados, salada de fruta são apenas alguns dos itens que compõem o cardápio da Maçã Verde e que levarão mais saúde e equilíbrio ao lanche dos amambaienses.

O vice-prefeito, Rodrigo Selhorst, participou do evento de inauguração da lanchonete representando o prefeito de Amambai Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e, além de desejar boa sorte à empresária, falou que o pleno desenvolvimento que Amambai vive nos dias atuais acontece graças a empresário arrojados que veem o potencial econômico no município.

"O excelente momento que o município de Amambai vive hoje é construído graças a boa gestão do Dr. Bandeira e também do trabalho das pessoas que acreditam na nossa cidade", comentou Rodrigo.

A proprietária do estabelecimento, que é de Coronel Sapucaia, disse que sempre quis investir em Amambai e quando tomou a decisão de abrir seu estabelecimento, foi muito apoiada e acolhida pela administração. "Eu sei que tenho muito a contribuir com a população de Amambai com o meu estabelecimento e espero, de verdade, conseguir oferecer tudo que eu sonhei", ponderou Solange.

Além do vice-prefeito, prestigiaram a inauguração da Maça Verde Lanchonete, os secretários municipais Roberto Racchtiune e Ronaldo Mayr, responsáveis pela pasta de Desenvolvimento Econômico e Desporto e Cultura, respectivamente e também os vereadores Odil Puques e Janete Córdoba.

 

Fonte: SECOM- Prefeitura de Amambai