02/05/2022 07:54

Restaurante do Cheff Albano é a mais nova opção de local para almoçar em Amambai

O estabelecimento é novo, mas o tempero e o carinho presentes na comida preparada pelo casal Mari e Albano já são conhecidos pelos amambaienses há mais de 10 anos.

Desde 2012 trabalhando com marmitas mensais, o casal de cozinheiros Albano Butzke e Marizete Pereira Butzke realizou um grande sonho no final da tarde deste sábado (30): eles inauguraram o Restaurante do Cheff Albano.

O evento, que aconteceu na sede do estabelecimento, contou com a presença de autoridades municipais e, é claro, de familiares e amigos do casal, personagens importantes na vida de Mari e Albano, já que quando chegaram a Amambai, em 2012 – vindos de Curitiba, no Paraná – contaram com equipamentos emprestados e o auxílio de pessoas próximas para dar início a Marmitaria do Chef Albano, ali mesmo, na casa em que alugavam.

Familiares e amigos participaram do descerramento da fita inaugural do estabelecimento / Foto: Secom

A empresa começou servindo 20 marmitas diárias e, dez dias depois, já contava com 54. Dia a dia esse número ia aumentando, até que chegou à capacidade máxima de 180 marmitas mensais. O sucesso foi tão grande que havia uma extensa lista de espera aguardando vagas.

Durante sua fala, muito emocionado, Albano agradeceu a cada pessoa que estava ali presente, comemorando junto dele e sua esposa, a realização que foi tão sonhada e tão planejada.

As vereadoras Cida Farias e Rosa Linda estiveram prestigiando a inauguração, assim como o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune, que no ato, representou o prefeito de Amambai.

Para Racchtiune, prestigiar a inauguração de mais uma empresa amambaiense é motivo de muito orgulho. "Hoje celebramos a inauguração de mais uma empresa em nossa cidade (...) um estabelecimento que foi muito sonhado pelo casal e ficamos felizes em estarmos junto deles nesta data", comentou o secretário.

A vereadora Cida Farias, que no ato representou o presidente da Câmara de Vereadores Valter Brito, disse que foi uma das clientes da marmitaria no início da caminhada do casal Mari e Albano e que hoje, sente-se muito feliz em ver o crescimento dos empresários. "Com certeza é um privilégio estar aqui comemorando a inauguração de mais uma empresa em Amambai, cidade que está crescendo dia após dia", comentou.

O restaurante do Cheff Albano fica localizado na rua Vereador João Neves, nº 620, no centro de Amambai.

Confira abaixo, algumas fotos da inauguração:

Fonte: SECOM- Prefeitura de Amambai