29/04/2022 12:53

Realizando um grande sonho, proprietários inauguram neste sábado o Restaurante do Chef Albano em Amambai

O evento terá início às 18h e será realizado nas dependências do restaurante, localizado na rua Vereador João Neves, nº 620 – Centro.

Com muito esforço, planejamento e trabalho, os proprietários Albano Butzke e Marizete Pereira Butzke inauguram em Amambai, neste sábado, 30 de abril, a realização de um grande sonho para o casal, o Restaurante do Chef Albano

Após voltarem da cidade de Curitiba, Paraná, para o município de Amambai, ambos com experiência no ramo da gastronomia, em conversa com familiares e amigos, tiveram a ideia de abrir uma marmitaria. Sem recursos suficientes para investir no negócio, os empresários contaram com equipamentos emprestados e o auxílio de pessoas próximas para dar início a Marmitaria do Chef Albano em 2012, na casa em que alugavam.

A empresa começou servindo 20 marmitas diárias e dez dias depois já contava com 54. Dia a dia esse número ia aumentando, até que chegou à capacidade máxima de 180 marmitas mensais. O sucesso foi tão grande que havia uma extensa lista de espera aguardando vagas.

Com o crescimento, novos passos tiveram que ser dados, como a mudança de endereço para um local apropriado, que aconteceu em 2013, funcionando lá por nove anos. Durante esse período o sonho se iniciava, a abertura deste restaurante.

Neste sábado, familiares, amigos e a população de Amambai, poderão comemorar com Albano e Marizete essa grande conquista. O evento terá início às 18h e será realizado nas dependências do restaurante, localizado na rua Vereador João Neves, nº 620 – Centro.

Fonte: SECOM- Prefeitura de Amambai