23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Marinalva apresenta Moção de Aplausos em homenagem aos 33 anos da Tigre em Caarapó

2022-04-26 15:35:03

Marinalva apresenta Moção de Aplausos em homenagem aos 33 anos da Tigre em Caarapó

A vereadora Marinalva de Souza Farias da Costa (PSDB), apresentou no Legislativo, Moção de Aplausos, que foi aprovada por unanimidade, aos  empresários Leônidas Ignácio Moreno e João Glauco Alencar Arrais, sócios da Tigre Materiais de Construção.

A comenda é uma homenagem  aos empreendedores e  comemoração dos seus 33 anos da empresa. De acordo com a vereadora, a proposição é  um ato de reconhecimento devido ao trabalho prestado e oferecido pela empresa.

“Durante mais de três décadas tem sido relevante tanto na geração de empregos, garantindo o sustento de mais de 400 pessoas, e também por sempre estarem presentes nos trabalhos sociais do município e distritos, atuando com companheirismo e dedicação, além de todo serviço prestado através de sua empresa que tem sido também responsável pelo progresso e desenvolvimento do nosso Município. Vale ressaltar que desde 1989 o Drº. Arrais convidou o Leônidas para a sociedade e desde então caminham junto em prol do desenvolvimento para a sociedade, o que hoje é uma empresa de grande expansão e de sucesso, um dia foi apenas uma porta. Desta maneira, apresentamos esta Moção como forma de homenageá-los pelo empreendimento expressivo em Caarapó, desejando- lhes grande sucesso”, disse a vereadora.

A entrega da moção foi feita à gerência da empresa nesta terça-feira. 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete