25/04/2022 10:01

Compre aqui: com opções a partir de R$ 1, Central Pastelaria é opção gastronômica de Amambai

Uma de suas indicações é que aqueles que passem pela Praça Central, provem um de seus enroladinhos na massa de pastel, os queridinhos nas vendas do município.

Sob o comando da proprietária Nilda Campos de Oliveira, a Central Pastelaria, localizada na praça Coronel Valêncio de Brum, em frente à Prefeitura de Amambai, é uma das muitas e variadas opções gastronômicas do município que vem se tornando referência no Estado.

A Pastelaria esteve por muitos anos localizada ao lado do Banco do Brasil e muitos ainda a conhecem como o Souza Pastel / Foto: Patrícia Dapper/SECOM

Com pasteis de carne, pizza, queijo, frango, strogonoff, palmito e até mesmo doce e preços a partir de R$ 1,00, a Central conta com diversos molhos caseiros disponibilizados gratuitamente e bebidas em geral, além de um cafézinho pela manhã.

Segundo Nilda, sua experiência no ramo começou há muitos anos, de lá pra cá, ela trabalhou na Souza Pastelaria e quando seu patrão decidiu vender o ponto, o comprou. "Ficamos por muito tempo ali ao lado do Banco do Brasil e muitos nos conhecem como o Souza Pastel, mas agora estamos com um novo nome e em um novo local, para melhor atender a população", afirmou.

Uma de suas indicações é que aqueles que passem pela Praça Central, provem um de seus enroladinhos na massa de pastel, os queridinhos nas vendas do município e reforça o pedido: prestigiem o comércio local e invistam seu dinheiro na economia de Amambai.

Fonte: SECOM- Prefeitura de Amambai