24/04/2022 07:44

Sonho do casal Luan Timidati e Camila Perius, Galpão Agropecuária foi inaugurada nessa sexta (22) em Amambai

Na manhã dessa sexta-feira (22), o casal Luan Timidati e Camila Perius realizaram um sonho: inauguraram a Galpão Agropecuária, a nova opção para aquisição de produtos veterinários e agrícolas para a população de Amambai.

O evento, que foi prestigiado por amigos e familiares, população em geral e também por autoridades municipais, marcou o início da nova fase do casal em Amambai, agora, como empresários.

Inauguração aconteceu na manhã dessa sexta-feira (22) e foi prestigiada por autoridades / Foto: Secom

Luan é natural de Colorado, cidade do Paraná, onde formou-se em Medicina Veterinária pela Universidade Federal. Foi em 2022 que mudou-se para a Cidade Crepúsculo, naquele momento desempregado e, logo tornou-se representante comercial no ramo da nutrição animal, sempre idealizando abrir o seu próprio negócio.

Clique AQUI para ver mais fotos

Camila é filha de Amambai, de família tradicional do município, veterana no comércio local e formada em Enfermagem, tendo atuado por quatro anos na área rural. Casada com Luan, depois de ter morado por um ano em Cascavel, decidiram retornar e tentar uma nova vida.

Luan Timidati, o proprietário da Galpão Agropecuária, agradeceu todo apoio que recebeu de sua família, em especial, de sua esposa Camila Perius, e salientou que se sentiu seguro em investir em Amambai, assim como ter a Cidade Crepúsculo como polo para a realização de seu sonho. "Passei pelo deserto, mase estou no caminho da promessa e sei que aqui é um lugar seguro para mim, para minha família e para a realização dos nossos sonhos", destacou.

Vice-prefeito de Amambai, Rodrigo Selhorst / Foto: Secom
Vice-prefeito de Amambai, Rodrigo Selhorst / Foto: Secom

O vice-prefeito, Rodrigo Selhorst, prestigiou a inauguração do novo estabelecimento e, representando o prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, parabenizou os empresários. "A gente fica muito feliz quando vê jovens empresários investindo em Amambai e com certeza, aqui será um empreendimento de sucesso porque tem o trabalho de pessoas comprometidas e que amam o que fazem", frisou.

Rodrigo, que também é empresário, ainda falou da transformação que tem sido vista no município. "Amambai vive um momento de transformação, onde o centro comercial não está localizado apenas em um lugar, onde você vai, você encontra comércios oferecendo diversos produtos e de muita qualidade (...) Amambai deixou de ser uma pequena cidade, ela tem expandido a cada dia mais e é merecedora de todos os sonhos que estão sendo germinados aqui", ponderou.

Localizada na rua da República, ao lado do Supermercado Planalto, a empresa oferecerá rações em geral, ferramentas, artigos de pesca e jardinagem, farmácia veterinária, artigos para pet, moda country e muito mais.

Os vereadores Cida Farias, Odil Puques, Rosa da Saúde, Paulo Sérgio, Janete Córdoba e Anílson Prego também prestigiaram o evento.

 

Fonte: SECOM- Prefeitura de Amambai