07/04/2022 13:20

Donna Lú Modas inaugurou departamento infantil nesta quinta-feira em Amambai

Solenidade de inauguração da Donna Lú Kids aconteceu na manhã desta quinta-feira (7) e foi prestigiada por familiares, amigos e autoridades municipais.

A loja Donna Lú Modas, de propriedade da empresária Edna Calixto Bampi, inaugurou na manhã desta quinta-feira (7), seu espaço exclusivo para crianças, a Donna Lú Kids.

Contando com peças de diversas marcas, modelos, tamanhos e valores, a Donna Lú Kids tem ainda um diferencial: trabalha com numerações que vão desde recém-nascidos prematuros até adolescentes.

Além disso, o novo espaço conta ainda um playground com música ambiente, brinquedos e videogame para as crianças aproveitarem o tempo de forma segura e divertida enquanto os adultos realizam suas compras.

O vice-prefeito, Rodrigo Selhorst, os vereadores Paulo Sérgio Gomes e Janete Córdoba, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Amambai (Sicobai), Bruno Anderson, secretários e servidores municipais prestigiaram o evento de inauguração e reforçaram o compromisso da atual gestão com o desenvolvimento econômico do município de Amambai.

Rodrigo Selhorst frisou que Amambai atravessa um bom momento quanto ao seu desenvolvimento econômico e expansão comercial e isso se deve aos empresários amambaienses que acreditam no potencial da Cidade Crepúsculo.

"É uma alegria muito grande fazer parte deste momento na vida da Edna e do Alex e em especial vivenciar essa expansão que o município de Amambai atravessa, que só é possível graças a empresários como eles, que tem o comércio no sangue!", comentou o vice-prefeito.

Edna agradeceu à sua equipe, à sua família, em especial sua mãe, Ivone e seu esposo Alexsandro por sempre estarem ao seu lado. "É um momento muito importante pra nós, tudo foi pensado como muito carinho e esperamos que gostem", comentou a empresária.

A Donna Lú Kids está localizada em anexo à Donna Lú Modas, na Avenida Pedro Manvailler, nº 2554, em frente à Móveis Gazin, no Centro de Amambai.

 

Fonte: SECOM- Prefeitura de Amambai