24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Loja Donna Lú Kids inaugura em Amambai com espaço exclusivo para as crianças

2022-04-05 20:26:53

Loja Donna Lú Kids inaugura em Amambai com espaço exclusivo para as crianças

Arte: Divulgação

Marlon Antunes e Raquel Fernandes

Na semana que vem, a Loja Donna Lú Modas inaugura a Donna Lú Kids, a loja infantil mais completa de Amambai. Além de oferecer roupas de tamanhos e marcas variadas, também vai contar com um espaço amplo e exclusivo anexado à loja para as crianças se divertirem enquanto os adultos fazem compras. 

A inauguração começa oficialmente na quinta-feira, dia 7 de abril, das 9h às 20h. Porém, a festa que marca o início das atividades da loja continua nos dois dias seguintes, nos mesmos horários, sempre com muitas atrações para as crianças, como pinturas faciais e no cabelo, brinquedos e a personagem Emília para interagir com o público. 

Outro grande destaque é o Espaço Kids que, de acordo com a proprietária Edna Calixto Bampi, foi projetado para proporcionar aos pais tranquilidade e segurança durante as compras, em uma área coberta de aproximadamente 7m X 8m. Trata-se de um playground com música ambiente, brinquedos e videogame para as crianças aproveitarem o tempo de forma segura e divertida.

Já o ambiente da loja oferece uma diversidade de marcas e modelos, com qualidade e preços acessíveis. A variedade também está nas numerações disponíveis, que vão desde o tamanho RN (Recém-Nascido, inclusive prematuro) aos tamanhos 18/20 para adolescentes.

Para aproveitar a comemoração especial, todas as mercadorias infantis da loja vão ter um superdesconto de 30% com pagamentos feitos à vista, por PIX e cartão de crédito em até 3 vezes, ou parcelado em até 10x sem juros no cartão pelo valor normal.

A inauguração acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de abril, das 09h às 20h, pois o objetivo é que o máximo de pessoas esteja presente nos três dias de festa, garantindo a satisfação dos adultos e em especial das crianças. Traga seus filhos, netos e sobrinhos e se surpreenda com a variedade e qualidade de peças e atendimento, sem contar toda a estrutura especialmente pensada para acolher os pequenos enquanto você é atendido.

A Donna Lú Kids e o Espaço Kids estão localizados em anexo à Donna Lú Modas, na Avenida Pedro Manvailler, nº 2554, em frente à Móveis Gazin, no Centro de Amambai. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone fixo (67) 3481-6556 ou WhatsApp (67) 99882-4427. 

Aproveite e também siga a página @donnalu.modas no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.

Imagem ilustrativa de como a loja deve ficar após concluída.
Imagem ilustrativa de como a loja deve ficar após concluída.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete