15/03/2022 16:49

Prefeito de Amambai prestigiou inauguração da Celeiro Brasil na manhã desta terça-feira

A participação ativa da atual gestão nas inaugurações e reinaugurações que acontecem no município deixa em evidência o compromisso da administração com o fortalecimento e o desenvolvimento econômico de Amambai.

Is allowance instantly strangers applauded

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, acompanhado do vice-prefeito, Rodrigo Selhorst e secretários municipais, prestigiou a inauguração de mais uma empresa em Amambai, a Celeiro Brasil.

De propriedade de Waldemar Júnior, a Celeiro Brasil está há um ano no mercado, trabalhando com sementes de pastagens e produtos agrícolas e agora, com sede própria localizada no coração da cidade de Amambai, vai oferecer também aos clientes outros produtos como ervas, chapéus, selaria, rações, produtos Stanley e muito mais.

Durante a inauguração, que teve início com a bênção do pastor da 1ª Igreja Batista de Amambai, Marcos Alves, o prefeito amambaiense, Dr. Bandeira, comemorou o fato de mais uma empresa decidir investir em Amambai e salientou que o trabalho é a única forma de se obter sucesso, ressaltando ainda o compromisso de Waldemar e sua família com o labor e a fé.

O prefeito de Amambai falou do compromisso do proprietário da Celeiro Brasil com o trabalho / Foto: Secom
O prefeito de Amambai falou do compromisso do proprietário da Celeiro Brasil com o trabalho / Foto: Secom

"O Waldemar vem de uma família de muito trabalho e de muita fé, então com certeza o sucesso é garantido (...) ficamos muito satisfeitos quando jovens empreendedores acreditam na nossa cidade e investem aqui, é para isso que trabalhamos!", comentou o prefeito.

O proprietário da Celeiro Brasil agradeceu ao apoio de sua família e da administração municipal, frisando ainda que investir em Amambai é motivo de muito orgulho para ele. "É uma honra trazer a Celeiro Brasil para Amambai e afirmo que esta não será uma empresa do Waldemar, ela será de toda cidade e de cada cliente que por aqui passar", disse o diretor da empresa.

A vereadora Cida Farias também marcou presença no evento e, representando o presidente da Câmara de Amambai, vereador Valter Brito, desejou sucesso ao novo empreendimento. "A Celeiro Brasil pode contar com o apoio do Legislativo, afinal, trabalhamos para isso, para oferecer o melhor para toda a nossa cidade", afirmou a parlamentar.

O vice-prefeito, Rodrigo Selhorst, desejou sorte à Celeiro Brasil e pontuou que o município de Amambai vivencia um momento ímpar em sua história no que tange seu crescimento e instalações de novas empresas. "Se formos olhar friamente quase não existem pontos para serem alugados em Amambai e isso mostra o tamanho do nosso crescimento; todos os dias empregos são gerados no nosso município e isso acontece graças ao olhar do Dr. Bandeira que está voltado ao empreendedorismo", disse o Rodrigo.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), Andrei Piovesan também prestigiou a inauguração e colocou a ACIA à disposição da Celeiro Brasil.

O estabelecimento fica localizado na avenida Pedro Manvailer, nº 2404, no centro de Amambai.

Abaixo, confira fotos da inauguração:

Fonte: SECOM- Prefeitura de Amambai