21.3 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Barbearia Brother’s aumenta equipe e oferece os melhores serviços de estética ao público masculino

2022-03-14 10:07:34

Marlon Antunes

Há poucos meses, noticiamos que os irmãos Willian e Augusto Cesar, proprietários da Barbearia Brother’s, em Amambai, continuavam expandindo o leque de profissionais especializados em atender homens que procuram os melhores serviços de estética. Agora, outro colaborador passou a fazer parte da equipe de barbeiros, com o intuito de melhorar ainda mais a qualidade dos serviços e dar maior agilidade aos atendimentos.

Funcionando a todo vapor desde março do ano passado, a Barbearia Brother’s anteriormente contava com cinco barbeiros profissionais para suprir a alta demanda pelos diversos serviços oferecidos no local. Este número já era superior em comparação à inauguração, porém, com a recente adição, o barbeiro Rangel tornou-se o sexto integrante da equipe. 

O barbeiro Rangel agora faz parte do quadro de colaboradores da Barbearia Brother’s. Foto: Divulgação

Ele, que possui cursos nacionais e internacionais, além de ser especialista em colorimetria e cortes masculinos, afirma que está feliz por fazer parte deste projeto e tem certeza que vai somar à equipe.

Os empresários Willian e Augusto afirmam que buscam os melhores barbeiros da região para integrar a equipe, pois a Barbearia Brother’s tornou-se sinônimo de qualidade. “A barbearia é uma referência hoje em Amambai”, destacam os irmãos.

Além de Rangel, os barbeiros Augusto, LK, Matheus, Teilor e Wisley também estão de prontidão diariamente para satisfazer as vontades dos clientes interessados nos mais variados cortes de cabelos, desde os mais tradicionais aos mais modernos, bem como em design de barba, bigode e sobrancelhas, barboterapia e limpeza de pele. Também são realizados procedimentos químicos para mudança nos fios, como alisamento, tintura e luzes.

Para atender o público masculino, a decoração do ambiente e o conforto foram pensados para tornar o tempo dentro da barbearia mais agradável e até mesmo divertido. Enquanto aguardam a vez, os clientes podem ficar na sala de espera para assistir a jogos esportivos ou no Deck Happy Hour, localizado na parte externa, para relaxar após um dia intenso de trabalho.

Não deixe de fazer uma visita à Barbearia Brother’s para conhecer a equipe e conferir os serviços disponíveis. A barbearia fica na Rua Marechal Deodoro, nº 868, Centro, e atende de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h. O telefone para contato é o (67) 99123-1618.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete