27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Empresária Adriana Bampi ministrou palestra de incentivo à mulheres empreendedoras de Amambai

2022-03-13 21:43:20

Empreendendo há 32 anos no município de Amambai e com negócios que expandiram para outros municípios da região, conquistando assim, sua independência financeira, a empresária Adriana Bampi ministrou a palestra "Elas Prosperam!" na noite dessa sexta-feira (11).

O evento aconteceu na sede da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA) e fez parte da programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher desenvolvida pela vereadora licenciada Lígia Borges em parceria com a Prefeitura de Amambai por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC).

A partir de sua fala e de sua história, Adriana buscou incentivar as mulheres amambaienses a não abrirem mão de seus sonhos. Além disso, a empresária abordou nuances do empreendedorismo feminino no Brasil com foco nas principais dificuldades que aparecem na vida da mulher que decide conquistar seu espaço no mercado.

Ainda durante o evento, as artistas Alessandra Tavares, Joani Souza e Jaiane Pereira apresentaram um fragmento do projeto Mulheres em Cena, desenvolvido há quase 5 anos em Amambai e que já foi apresentado em um encontro promovido Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica, em Goiânia.

A vereadora licenciada Lígia Borges agradeceu todas as pessoas envolvidas para que essa noite de motivação pudesse acontecer." "Agradeço a todos que fizeram desse projeto uma realidade, em especial a Adriana Bampi, que aceitou prontamente o convite da palestra (…) agradeço a Prefeitura de Amambai, por meio da SEDESC, ao Secretário Ronaldo Mayr, Alessandra Tavares, Jaiane Pereira, Prof. Léa, Sônia Biron, Ramona Colman, Maike Miranda e todo o grupo da Feira de Amigos, a ACIA e a todos que colaboraram e prestigiaram o evento", finalizou a vereadora.

Ainda dentro desta programação estavam previstos para acontecer a Feira Livre das Mulheres, a Mostra Mulheres em Cena e a Caminhada Mulheres que Inspiram, mas por conta do mau tempo, esses eventos precisaram ser adiados para o próximo final de semana.

Veja fotos do evento:

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete