04/03/2022 16:58

João Luiz Prados e Aline Queiroz reinauguraram a Casa e Cores em Amambai

Evento de reinauguração aconteceu na manhã desta sexta-feira (4).

Is allowance instantly strangers applauded
A Casa e Cores fica localizada na rua da República, nº2363.

Foi na presença de autoridades, familiares e amigos que o casal de empresários João Luiz Prados e Aline Queiroz reinauguraram a Casa e Cores na manhã desta sexta-feira (4).

O empreendimento, que como o próprio nome sugere, é voltado ao ramo de tintas e materiais para pintura, tem pouco mais de 3 anos de história em Amambai e passa por uma fase de crescimento constante fortalecendo ainda mais o comércio amambaiense.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racctiune esteve prestigiando a reinauguração e parabenizou os empresários pelo sucesso da loja e por terem escolhido Amambai para investir.

O secretário municipal de Meio Ambiente, Sérgio Périus, que no ato esteve representando o prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, comentou sobre a preocupação da atual administração em fomentar o desenvolvimento econômico do município.

"Amambai experencia um momento único em seus quase 74 anos de emancipação político-administrativa e com certeza a iniciativa privada e tem sua parcela de contribuição nesse crescimento", comentou o secretário.

A empresaria Aline, em sua fala, agradeceu aos apoiadores, ao marido e sócio, João Luiz e também aos clientes, frisando que a loja tem como princípio o compromisso de atender bem a cada pessoa que entrar no estabelecimento.

A reinauguração da Casa e Cores também foi prestigiada pelos vereadores Odil Puques, Gustavo Baiano e Janete Córdoba, além do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), Andrei Piovesan e pela gerente da agência do Banco do Brasil em Amambai, Tania Regina.

A Casa e Cores fica localizada na rua da República, nº2363.

Confira fotos da reinauguração:

 

Fonte: SECOM- Prefeitura de Amambai