23.8 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

João Luiz Prados e Aline Queiroz reinauguraram a Casa e Cores em Amambai

2022-03-04 16:58:25

Foi na presença de autoridades, familiares e amigos que o casal de empresários João Luiz Prados e Aline Queiroz reinauguraram a Casa e Cores na manhã desta sexta-feira (4).

O empreendimento, que como o próprio nome sugere, é voltado ao ramo de tintas e materiais para pintura, tem pouco mais de 3 anos de história em Amambai e passa por uma fase de crescimento constante fortalecendo ainda mais o comércio amambaiense.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racctiune esteve prestigiando a reinauguração e parabenizou os empresários pelo sucesso da loja e por terem escolhido Amambai para investir.

O secretário municipal de Meio Ambiente, Sérgio Périus, que no ato esteve representando o prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, comentou sobre a preocupação da atual administração em fomentar o desenvolvimento econômico do município.

"Amambai experencia um momento único em seus quase 74 anos de emancipação político-administrativa e com certeza a iniciativa privada e tem sua parcela de contribuição nesse crescimento", comentou o secretário.

A empresaria Aline, em sua fala, agradeceu aos apoiadores, ao marido e sócio, João Luiz e também aos clientes, frisando que a loja tem como princípio o compromisso de atender bem a cada pessoa que entrar no estabelecimento.

A reinauguração da Casa e Cores também foi prestigiada pelos vereadores Odil Puques, Gustavo Baiano e Janete Córdoba, além do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), Andrei Piovesan e pela gerente da agência do Banco do Brasil em Amambai, Tania Regina.

A Casa e Cores fica localizada na rua da República, nº2363.

Confira fotos da reinauguração:

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete