23.5 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Jaime Ledesma reinaugurou empresa Mr. Wash Estética Automotiva neste sábado em Amambai

2022-02-12 18:54:02

A empresa Mr. Wash Estética Automotiva foi reinaugurada pelo empresário Jaime Ledesma na manhã deste sábado, 12 de fevereiro, em novo endereço com a presença de familiares, amigos e autoridades municipais.

Sendo uma franquia nacionalmente conhecida que alia um modelo de negócio inovador à qualidade do serviço prestado, a Mr. Wash se encontra agora em um espaço mais amplo e com uma equipe maior para garantir ainda mais agilidade e eficiência na hora de realizar seus atendimentos.

O empreendimento oferece lavagem, higienização interna, limpeza de motores, revitalização de faróis e partes plásticas, enceramento detalhado, hidratação de bancos em couro, proteção de painéis, polimentos, entre outros, sempre respeitando o meio ambiente.

Andrei Piovesan, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), foi uma das autoridades presentes que desejou toda a sorte do mundo a empresa e que Deus abençoe este negócio. "Admiro muito vocês pela preocupação com o meio ambiente e espero que mais pessoas sigam esse exemplo, por isso coloco a Associação a disposição de vocês e digo em nome dela que Deus abençoe este empreendimento e que ele prospere muito", disse ele.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune, falou sobre a importância deste evento para o município, pois quando se abre um negócio quem ganha é a cidade pela geração de emprego, renda e pelo giro da economia local. "Agradeço você, Jaime, por sua visão de empreendedorismo e tenho certeza que quem ganha é a população de Amambai", afirmou.

De acordo com Anilson Rodrigues, o Prego, que esteve representando o presidente da Câmara Valter Brito durante o ato, quando as coisas começam dessa forma, sabemos que o atendimento será especial. "É um prazer acompanhar esta empresa que oferece serviço de excelência e espero que a Casa de Leis possa estar sempre acompanhando e incentivando projetos como esse, tenho certeza que terão êxito, fazendo com que Amambai continue sendo um polo de desenvolvimento na região", relatou.

O empresário Jaime Ledesma agradeceu a presença de todos que estiveram prestigiando seu investimento e falou sobre a importância de não desistir perante as dificuldades de iniciar um empreendimento, principalmente durante a pandemia. "Chegamos até aqui com muito custo, mas sei que colheremos os frutos, estamos aqui pois acreditamos no município e sabemos que teremos bons clientes, é por isso que essa é a cidade que escolhi para viver", afirmou ele.

Segundo o vice-prefeito de Amambai, Rodrigo Selhorst, no ato representando o prefeito municipal, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, que não pode participar devido a outras agendas, Jaime não está inaugurando um local, está crescendo e apostando ainda mais fichas no município. "Sou suspeito de falar, pois já sou cliente da empresa e sei que oferecem um trabalho diferenciado, mas é gratificante ver você aqui, ninguém aposta onde não há progresso e esse progresso é fruto de uma boa gestão, do agronegócio e principalmente, de empresários como você. Agradecemos por escolher Amambai para viver e investir", concluiu.

Além das autoridades já citadas, prestigiaram a programação os vereadores da Câmara Municipal de Amambai Paulo Sérgio Gomes, Cida Farias e Rosa Linda Rodrigues.

Para os interessados, a Mr. Wash agora atenderá na avenida Pedro Manvailer, nº3934, Centro de Amambai, em frente à Livraria do Estudante.

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

1º Circuito Analy de corrida de rua acontece dia 27 em Amambai

Vilson Nascimento Acontece no sábado, 27 de abril, em Amambai,...

Enquete