32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Barbearia Brother’s comemora aniversário com promoções e oferece conforto com preços acessíveis a todos os clientes em Amambai

2022-02-12 13:12:35

Fevereiro é especial para a equipe de profissionais da Barbearia Brother’s. É o mês que a empresa completa um ano de instalação em Amambai. E para comemorar, todos os clientes que comparecerem no estabelecimento, durante este mês festivo, irão concorrer a uma cesta super especial com produtos da barbearia.

Durante este ano, muitas experiências boas já foram inseridas na bagagem dos “Brother’s”. A barbearia cresceu, passou por reformas e aumentou a quantidade de profissionais, conferindo ainda mais dinamismo aos serviços oferecidos. Neste período também foi criado o programa “Brothers na comunidade”, em que a equipe leva gratuitamente serviços de corte de cabelo aos moradores em situação de vulnerabilidade social.

Os irmãos empreendedores Willian e Augusto Cesar em frente à Barbearia Brother’s. Foto: Divulgação

A barbearia tem uma extensa lista de serviços focados em cuidado pessoal, o que permite aos clientes escolher cortes de cabelo mais tradicionais ou serviços de design de barba, bigode e sobrancelhas, bem como barboterapia e limpeza de pele. Também estão à disposição procedimentos químicos que garantem mudanças nos fios, tais como alisamentos, tintura e luzes.

Além de contar com especialistas qualificados para atender crianças e adultos, o espaço tem um ambiente climatizado para dar grande conforto neste clima de verão. Adicionalmente a estas comodidades, o ambiente está decorado com uma proposta inovadora e moderna para deixar todos à vontade.

Mas não são apenas o serviço, conforto e decoração de qualidades que fazem da Barbearia Brother’s uma referência no ramo. Para acabar com aqueles momentos monótonos enquanto aguarda a vez, os clientes podem assistir a jogos ao vivo na sala de espera e também consumir cerveja, chopp, suco e tira-gostos. Já na parte da frente do local, os clientes podem usar o Deck Happy Hour para relaxar após um dia exaustivo de trabalho.

Faça uma visita à Barbearia Brother’s, localizada na Rua Marechal Deodoro, nº 868, Centro, de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h. O telefone para contato é o (67) 99123-1618.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete