10/02/2022 18:42

Feira de Amigos acontece neste sábado na Vila Limeira em Amambai

Projeto que teve início pela Vila Militar (Gressa) pretende chegar a várias vilas da cidade, segundo a organização.

Is allowance instantly strangers applauded

Vilson Nascimento

Iniciado pela Vila dos Sargentos, com edições realizadas no Gressa (Grêmio Recreativo dos Subtenentes e Sargentos) do 17º RC Mec, a Feira de Amigos começa a se expandir, tendo como meta chegar às diversas vilas da cidade, em Amambai.

A primeira edição da Feira, que tem a frente da coordenação a Maike Miranda, fora da área militar vai acontecer neste sábado, 12 de fevereiro, na Associação de Moradores da Vila Limeira, a vila mais populosa da cidade.

Segundo a organização, a programação está prevista para iniciar a partir das 8h da manhã com um “aulão” gratuito de ginástica promovido pela Garage Academia e logo em seguida terá início a Feira de Amigos, propriamente dita, que vai até às 16h.

No vídeo Maike Miranda faça sobre a Feira

Segundo o advogado e vereador em Amambai, Dr. Odil Puques, que é um dos apoiadores da iniciativa, a Feira de Amigos tem por objetivo promover o empreendedorismo, pois durante as edições os feirantes podem vender diversos produtos e serviços, sejam eles de produção própria ou de revenda.

“Além dos feirantes já cadastrados, a Feira de Amigos também abrirá espaço para pessoas moradoras nas vilas comercializarem seus produtos e serviços quando o projeto chegar em seus respectivos bairros”, destacou Odil Puques ao enfatizar a importância da Feira para, além de levar opção de compras para os moradores das vilas assistidas também vai incentivar o empreendedorismo na comunidade.

Segundo a organização, na edição deste sábado (12) na Vila Limeira, a Feira terá várias atrações e inclusive oferecerá venda de almoço aos visitantes ao meio dia.

 

Fonte: A Gazetanews