26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

La Casa de Pastel inaugurou em Amambai

2022-02-04 18:12:52

A empresária Eronilce Viana acompanhada de familiares, amigos e autoridades do município inaugurou nessa quinta-feira, 3 de fevereiro, um novo empreendimento em Amambai, a La Casa de Pastel e Espetos.

Localizada no coração da cidade, a pastelaria e espetaria chega para oferecer uma nova opção de lazer gastronômico para os amambaienses aliando o sabor do produto e o carinho ao prepara-lo à experiência adquirida ao longo de anos de trabalho.

O vice-prefeito de Amambai, Rodrigo Selhorst visitou, junto do secretário de desenvolvimento econômico, Roberto Racchtiune e vereadores, as instalações da La Casa de Pastel e comemorou o fato de mais uma empresa ter acreditado no município e investido aqui.

"É uma honra para nós participar de mais uma inauguração no nosso município (…) nossos empresários têm acreditado e investido aqui e isso é motivo de muito orgulho para a nossa administração", disse Rodrigo.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune, falou do bom momento que Amambai se encontra no que tange ao seu desenvolvimento.

"Amambai vive um excelente momento e isso é graças a política humanizada que o Dr. Bandeira tem implantado no município e que tem feito com que Amambai se torne polo da região", frisou Racchtiune.

Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), Andrei Piovesan, a inauguração da La Casa de Pastel logo no início de 2022 é a prova de que Amambai está se desenvolvendo dia após dia. Ele desejou boa sorte ao empreendimento e disse que a família tem o apoio da associação.

A vereadora Rosa Linda esteve no evento representando o presidente da Câmara Municipal de Amambai, o vereador Valter Brito. Em seu nome, ela parabenizou a empresária e colocou a Casa de Leis à disposição do estabelecimento. Os vereadores Odil Puques e Gustavo Baiano também prestigiaram a inauguração.

Suelen Viana, filha de dona Eronilce, explicou que o estabelecimento é uma empresa que foi muito almejada pela família e vai oferecer em torno de 10 empregos diretos e indiretos.

O cardápio da La Casa de Pastel e Espetos é bem diversificado, contemplando salgados fritos e assados, além de espetinhos simples, com mandioca e combos.

O estabelecimento fica localizado na avenida Pedro Manvailler, nº3425.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete