23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Fotógrafo faz promoção especial para registrar momentos únicos da criançada em Amambai

2021-12-15 17:42:00

Marlon Antunes

O registro das melhores fases da vida deve ser feito com carinho. Embora algumas pessoas usam celulares para fotografar até mesmo os momentos mais importantes, quem prioriza os melhores resultados sempre escolhe fotógrafos profissionais para esta tarefa.

Um desses fotógrafos, que tem ganhado grande destaque em Amambai tanto pela qualidade de seu trabalho quanto pelos preços, é o Eduardo Duarte Srocinski. Ele é dono da empresa Laboratório dos Vídeos, que também trabalha com produção audiovisual. Valendo-se das festividades de fim de ano, ele criou uma promoção imperdível para quem deseja eternizar seus filhos, netos e sobrinhos em lindas fotografias tiradas em estúdio.

Uma das fantasias disponíveis para as crianças vestirem é a de florista. Foto: Eduardo Duarte Srocinski

No vídeo produzido especialmente para divulgar esta promoção, o qual você pode assistir mais abaixo, Eduardo fala sobre a importância de registrar as fases da vida de uma criança, que crescem tão rápido, ressaltando que fotos impressas podem ser colocadas em qualquer cômodo da casa, o que dá a elas um significado maior do que apenas armazená-las no celular, onde poucas pessoas podem vê-las.

Quem aproveitar a promoção, levará para casa uma foto no tamanho 20×25 por apenas R$ 25. E quem levar mais de uma criança, ganhará um desconto ainda maior: cada foto sairá por R$ 20.

A fotografia poderá ter o design de revista, que coloca escritas em frente à foto, ou limpa, como as tradicionais, conforme a escolha do cliente. Além da foto impressa em altíssima qualidade, o cliente levará de brinde a versão digital para postar e fazer sucesso nas redes sociais.

Fantasia de cowboy também é uma opção. Foto: Eduardo Duarte Srocinski

Outro diferencial da promoção, pensado para deixar as crianças ainda mais animadas e garantir ainda mais personalidade às fotos, são as diversas fantasias temáticas disponíveis para elas usarem: natalina, soldado militar, florista, cowboy e médico.

Mas afinal, quando e onde a promoção vai rolar? Aproveite para se programar, pois a data está se aproximando. A campanha está marcada para os dias 18 e 19 de dezembro, das 8h às 11h30, no prédio do Jornal e Gráfica A Gazeta, localizado na Rua Dom Pedro II, 3371 – Centro. As fotos poderão ser retiradas 7 dias após o término da campanha.

Para qualquer dúvida ou garantir agora mesmo uma ou mais fotos, clique aqui para acessar o site do Laboratório dos Vídeos ou converse com Eduardo pelo contato de WhatsApp (67) 99659-7403. É importante destacar que quanto mais próximo do fim da campanha maiores os riscos de acabarem as vagas disponíveis.

Aproveitando as festividades de fim de ano, uma fantasia natalina também pode ser usada pela criança. Foto: Eduardo Duarte Srocinski
Foto: Divulgação 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete