19/11/2021 10:00

Cariocão reinaugura em espaço amplo e moderno em Amambai

Is allowance instantly strangers applauded
Foto: Bruno Farias

Após permanecer um período fechado para o atendimento presencial, o Cariocão reinaugurou em Amambai na última sexta-feira (12).

O Cariocão Hamburgueria conquistou seu espaço e virou referência na cidade devido à qualidade e variedade do cardápio, e agora no mesmo local, porém com estrutura renovada, pode oferecer aos clientes uma melhor experiência, em um amplo e moderno espaço.

Apaixonados pelo ramo de lanches, a família empreendedora escreve uma história de anos de luta e muito amor pelo trabalho. Confira um pouco dessa história contada por Bruno Bessa:

Foto: Bruno Farias

Tudo começou em 1988, quando passamos dificuldades financeiras e minha mãe, com a ajuda da minha avó, começou a vender bolo para ajudar na renda de casa. Já em 1990, meus pais Nelson e Penha compraram o primeiro carrinho de hot dog com a renda dos bolos e salgados que eles vendiam na cidade de Campos dos Goytacazes (RJ). Ali nasceu o famoso NELPEN, que existe até os dias de hoje.

Fui criado por meio da venda de lanches dos meus pais, e com o passar dos anos fui aprendendo com quem realmente sabe. Servindo um refrigerante, limpando uma mesa, ajudando a servir quando podia.

Em 1997, fui trabalhar com meus tios Josué e Célia, também no mesmo ramo, em Xerém (RJ), onde adquiri mais 6 anos de experiência. Ali tive a oportunidade de servir até cantores e jogadores de futebol.

Foto: Bruno Farias

Passados alguns anos, conheci a mulher da minha vida, em um curso no estado de Goiás. Foi por meio dela que conheci esse lindo Mato Grosso do Sul. Em 2008 nos casamos e em julho de 2009, depois de passar alguns apertos financeiros, começamos o nosso negócio em Campos do Goytacazes (RJ), com a ajuda do meu tio-avô, Rui, e dos meus pais Nelson e Penha.

No início, se chamava Pit Stop, que era o mesmo nome do trailer do meu tio, para quem trabalhei em Xerém (RJ).

Em 2014, fomos morar em Dourados (MS), e depois de tentar mudar de ramo e quebrar, retornamos a fazer o que realmente amamos e sabemos. Então, nasceu o nome CARIOCÃO. Ali, ficamos por 3 anos.

Em 2017, fomos agraciados pelo meu sogro Albino e minha sogra Sueli e viemos morar em Amambai (MS), onde continuamos construindo sonhos e histórias.

Em nosso coração sempre haverá gratidão a Deus, aos colaboradores e a cada pessoa que contribuiu direta ou indiretamente com a nossa história, que continuará sendo escrita com o apoio de nossos amigos e clientes.

Foto: Bruno Farias

Fonte: Grupo A Gazeta