14/11/2021 09:11

Como agradecimento, Everson Jardineiro presenteia colaborador com gratificação em Amambai

“Cerque-se de pessoas que te desafiam, te ensinam e te impulsionam para alcançar o seu melhor” – Bill Gates.

Is allowance instantly strangers applauded
Foto: Chicão Fotografias

Marlon Antunes

Estar atento aos funcionários é um desafio para qualquer empresário que sabe a importância de mantê-los motivados. Everson Machado, dono da empresa Everson Jardineiro, conhece o dia a dia de seus colaboradores e entende como mostrar gratidão pelo serviço que eles desempenham pode ser benéfico para todos.

Mantendo uma relação que vai além do âmbito profissional, Everson sentiu a necessidade de dar ao seu colaborador mais antigo uma gratificação de R$ 5 mil. O felizardo chama-se Sergio Savala, que colabora com a empresa há 5 anos e percorre 24 quilômetros todos os dias para batalhar pelo sustento de sua família.

À reportagem do Grupo A Gazeta, Everson contou que considera Sergio um homem trabalhador, parceiro e pai de família. “Ele sempre foi um colaborador que viu as fases da equipe Everson Jardineiro. Foi um cara que, como meu ombro direito, pude contar quando precisei. Não quero dizer que ele é mais do que algum outro membro da equipe ou dos que já passaram por aqui, mas ele é um pai de família, honesto e esforçado”, destacou o empresário.

Foto: Chicão Fotografias

Sempre correto com o pagamento dos colaboradores, pois “a Bíblia diz que o trabalhador é digno de seu salário”, Everson também diz que a gratificação é uma forma de comemorar o tempo de serviço de Sergio e mostrar a ele sua importância dentro da empresa.

“Eu poderia pegar esse dinheiro e fazer a aquisição de alguma outra coisa qualquer, uma ferramenta nova, a entrada da compra de um novo veículo, mas não, cada coisa no seu tempo, e o tempo agora é de ser grato a esse cara e demonstrar não só com palavras, mas com esse lindo cheque no valor de R$ 5 mil.”

Embora o afortunado da vez seja o Sérgio, os demais funcionários de Everson Jardineiro também recebem muito carinho e respeito. De acordo com o empresário, passeios que ele faz em parques aquáticos e shoppings sempre contam com a presença de seus colaboradores e que juntos já se divertiram muito.

“Todos eles prestam um ótimo serviço na equipe Everson Jardineiro e eu sou muito grato a todos por isso. Poderia aqui dizer que o Sergio está fazendo o trabalho dele, e sim está, mas não só ele como também os outros são recompensados”, acrescentou.

Para finalizar, Everson agradeceu ao seu estimado funcionário pela dedicação e amizade. “Sergio, faça o que você quiser com esse dinheiro, ele é seu. Você demonstrou ser um companheiro e um ótimo profissional na equipe. Obrigado. Que você faça um ótimo uso desse valor. Eu e a equipe Everson Jardineiro agradecemos pelo seu tempo de trabalho até aqui. Agora vamos seguir em frente e deixar essa cidade cada vez mais linda através do nosso serviço”.

Fonte: Grupo A Gazeta