24 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Empresa de Amambai fatura terceiro lugar na 1ª Olímpiada Empreendedora do SEBRAE MS

2021-10-28 19:25:11

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) de Mato Grosso do Sul anunciou durante transmissão ao vivo pelas redes sociais os ganhadores do segmento Bares e Restaurantes da 1ª Olimpíada Empreendedora.

Após mais de 19 mil votos, a empresa amambaiense Food Truck Ki-Delícia Hot Dogs e Lanches faturou o terceiro lugar com o X-Bagunça Baguete. O segundo lugar foi para Maracaju com a empresa Quitutes da Rosinha e o primeiro para a empresa de Nova Alvorada do Sul Prime Pub Hamburgueria.

A ação, que teve o apoio das prefeituras municipais e das Associações Comerciais das cidades que integram o programa Cidade Empreendedora, faz parte da campanha "Compre on-line do Pequeno", lançada pelo SEBRAE para apoiar os pequenos negócios nas redes sociais e auxiliá-los a melhorar as vendas pela internet.

Através dela, o SEBRAE visitou as empresas participantes e produziu, de forma gratuita, conteúdo para que os empreendedores divulgassem o prato especial de cada negócio nas redes sociais. Todos os pratos foram disponibilizados no portal oficial da iniciativa (compreonlinedopequeno.com.br), e a população pode votar em seu preferido.

A Live pode ser assistida pelo Facebook através do link: https://facebook.com/events/s/super-live-grande-final-compre/406608814297698/.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete