26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Com a presença de familiares, autoridades e amigos, Edson Calixto inaugura box de Crossfit na N1 Team em Amambai

2021-10-04 15:28:46

Familiares, amigos e autoridades locais participaram nesta sexta-feira, 1º de outubro, da reinauguração da academia de artes marciais N1 Team. Edson Calixto, o proprietário, ampliou o local e agora terá aulas de Crossfit.

No local já são oferecidos, através de professores habilitados e extremamente competentes, as modalidades de Judô, Jiu Jitsu e Muay Thai, onde o praticante além de aprender defesa pessoal, também tem um desenvolvimento físico, metal e espiritual.

Com um box de Crossfit de última geração, com equipamentos selecionados e de ótima qualidade, os alunos serão atendidos com uma equipe excelente de couches que os ajudarão em seu desenvolvimento.

Segundo Roberto Racchtiune, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Amambai está passando por um grande momento, graças a política humaniza aplicada pelo Dr. Bandeira, que tem exigido que todas as secretarias sirvam bem a população. "E é por isso que o comércio vem acreditando tanto no nosso município, parabéns Edson, por mais esse empreendimento e obrigado por gerar mais emprego para nossa gente", disse ele.

A vereadora Cida Farias que no ato representou o presidente da Câmara Municipal Valter Brito, afirmou que é um privilégio participar de mais um evento de reinauguração como tantos que aconteceram no mês de aniversário. "Essas programações mostram o grande momento que nossa cidade está vivendo e nós, como legislativo, ficamos muito felizes com isso, pois somos parceiros junto ao executivo para Amambai cresça cada vez mais e seja referência no Estado, assim como já é na região" disse ela.

Edson cumprimentou as autoridades presentes, amigos e familiares dizendo que este é um dia muito feliz e que está satisfeito de abrir algo novo na cidade. "Tenho certeza que tudo que é do esporte é bem-vindo, porque neste mundo digital em que vivemos, não temos tantas atividades, fazendo com que estes espaços sejam importantes, venham fazer parte dessa família", afirmou.

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, é uma satisfação para o poder público ver a pujança da nossa cidade e a reinauguração desta empresa tão importante, principalmente agora que a pandemia nos levou a conscientização dobre a importância da atividade física, que é a receita do sucesso. "Trabalhamos pela população buscando emendas para novas obras e conquistas, mas é a iniciativa privada que transforma nossa cidade e vocês estão de parabéns, esta empresa já nasceu pra dar certo", concluiu.

Estiveram também prestigiando o ato o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai, Andrei Piovesan e os vereadores Paulo Sérgio, Roberto Peres, Rosa Linda Rodrigues e Lígia Borges.

A N1 Team está localizada na rua Duque de Caxias, nº 670, Centro de Amambai.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete