22.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Após um ano online, Storm Fit Suplementos inaugura loja física em Amambai

2021-10-01 13:23:00

Marlon Antunes e Raquel Fernandes

O esporte está em alta em Amambai e região. Além de ser considerado essencial para manter a saúde física e mental, muitos amambaienses têm se destacado em competições esportivas por todo o Mato Grosso do Sul.

Porém, tanto vigor para enfrentar os treinos não depende apenas de boa vontade e entusiasmo, mas também de suplementação e acessórios adequados. Foi pensando nisso que o empresário Gabriel Serafim inaugurou o espaço físico da Storm Fit Suplementos, após 1 ano de operações online. O evento de inauguração aconteceu no dia 18 de setembro, em Amambai.

A empresa é especializada em vender suplementos e acessórios conforme as necessidades e desejos de cada cliente, mas somente após uma cuidadosa análise. Além de oferecer esse atendimento personalizado, dando informações precisas e honestas com as melhores indicações para cada caso, a Storm Fit Suplementos ganhou avaliações positivas graças também aos preços que pratica.

Incentivadora de esportes, a loja oferece um equilíbrio entre qualidade e preços para as pessoas que fazem atividades físicas, tais como ciclismo, musculação, atletismo, crossfit e natação, e buscam uma vida saudável mesmo diante da correria do dia a dia. 

Gabriel Serafim contou à reportagem do Grupo A Gazeta que empreender sempre esteve entre suas ideias, mas encontrar um ramo de seu interesse demorou alguns meses de pesquisa. Além disso, manter outro trabalho em conjunto com a loja o ajudou a melhorar suas habilidades de atendimento.

“Eu trabalhava em outro emprego quando iniciei a loja e, como ambos empregos atuavam no atendimento, trabalhei nos dois por algum tempo a fim de aprimorar meu modo de atender, o que se tornou um diferencial sobre mim”.

Porém, os resultados da Storm Fit Suplementos chegaram rápido: os lucros e a recepção positiva dos clientes se mostraram elevados e indicaram o caminho que o empresário deveria trilhar. “Passado um ano de loja online e a ótima recepção dos meus clientes, minha renda mensal superou o valor fixo do meu outro emprego, o que me impulsionou a me dedicar apenas à loja e às minhas vendas. Consegui comprar estoque para abrir a loja física e, enfim, deu certo”, disse Gabriel.

Mesmo com a experiência da loja online, ele afirma que inaugurar o espaço físico trouxe desafios e imprevistos que ensinaram a ele importantes lições. “Ser empresário me mostrou como a paciência é importante ao empreender, pois inúmeros imprevistos ocorreram com o início do projeto para loja física, desde vagarosos trâmites burocráticos a demora na entrega dos produtos”, relembra. “Contudo, embora o atraso, a inauguração ocorreu com sucesso”.

Projetos em andamento visam expandir a Storm Fit Suplementos, porém, de acordo com Gabriel, por enquanto fortalecer a loja em Amambai é a principal prioridade. Seu objetivo é trabalhar para que cada cliente receba “atendimento de maneira genuína, diferenciada e de qualidade”.

Gabriel Serafim encerra agradecendo aos que compareceram na inauguração da Storm Fit Suplementos, bem como a todos os familiares e amigos. "Sou muito grato, pois sem eles nada disso seria possível”, afirma ao destacar a importância que a sua noiva Fernanda Kleinschmitt e Dênis Kleinschmitt desempenharam quando o auxiliaram na organização e no atendimento aos clientes no dia da inauguração.

A Storm Fit Suplementos está localizada na Rua da República, nº 2779, no Centro de Amambai, em frente à Utilar. Confira também a loja online acessando este link.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete