26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Empresa Casa & Vidro foi reinaugurada em Amambai com novo endereço nesta sexta-feira

2021-09-21 12:44:56

Jonata Barreto de Aguiar reinaugurou nesta sexta-feira, 17 de setembro, em novo endereço, a vidraçaria Casa & Vidro em mais uma programação que faz parte da comemoração dos 73 anos de emancipação político-administrativa do município de Amambai.

A empresa foi fundada em 2018 para oferecer todos os tipos de vidro, comuns e temperados, box de vidro e acrílico, espelhos, cortinas persianas, esquadrias de alumínio, acessórios, ferramentas e manutenções em portas de vidro.

Até o momento, a empresa atendia nas dependências da casa do proprietário e com o aumento da clientela se tornou necessário ter um ponto comercial para recepcionar os clientes. Neste novo endereço, mais estruturado, será possível oferecer um ambiente com maior conforto e comodidade.

Andrei Piovesan, o presidente da Associação Comercial de Amambai (ACIA), parabenizou Jonata pelo novo empreendimento e falou que conhece os trabalhos da empresa que tem qualidade excelente. "Em Amambai, todo dia tem uma inauguração, nossa cidade esta pujante, e eu tenho prazer de representar a Associação e coloca-la a disposição de vocês", afirmou.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune, disse que a história de Jonata é muito bonita e de superação, segundo ele, há muito tempo é cliente da Casa Vidro que presta serviços de forma eficiente e por isso agora vem colhendo como resultado o crescimento da empresa. "Este é um momento muito importante para o nosso município que tem se tornado polo, graças a uma administração humanizada que trabalha pela população", relatou.

Cida Farias, que no ato representou o presidente da Câmara Valter Brito, falou que o Legislativo tem um privilegio de participar de inaugurações quase todos os dias, "Com tanto desenvolvimento nossa cidade tem sido vista com bons olhos no Estado e fora dele. Desejo sucesso e parabéns por essa grande conquista", disse a Vereadora.

O prefeito municipal Edinaldo Luiz de Melo Bandeira cumprimento Jonata, sua família e todos os presentes e afirmou que é graças a pessoas como ele, que sonham e que acreditam numa cidade melhor, que hoje estamos em pleno desenvolvimento. "A Casa e Vidro preenche todos os requisitos para expandir os negócios e atender em todo o MS, nos sentimos lisonjeados de participar de um momento tão importante para a sua vida e também para a cidade de Amambai", concluiu.

Jonata agradeceu a presença de todos, principalmente aos clientes e afirmou que está muito feliz com essa conquista.

Estiveram presentes no ato, além das autoridades já citadas, o coordenador local da SANESUL Silvaney Félix, o ex-prefeito municipal e empresário Aral Moreira Maciel e o vice-prefeito de Amambai Rodrigo Selhorst.

A Casa & Vidro está localizada na rua Castelo Branco, nº 1034 – Centro de Amambai.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete