23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Durante comemorações dos 73 anos de Amambai, empresa Intech Telecom foi reinaugurada em novo endereço

2021-09-20 11:30:02

O empresário Cristiano Almeida reinaugurou neste sábado, 18 de setembro, em novo endereço, a empresa Intech Telecom, programação que faz parte do aniversário de 73 anos de emancipação político-administrativa do município de Amambai.

A empresa foi criada em fevereiro de 2014, fruto da visão empreendedora de Cristiano e Anderson Nogueira seu sócio na época, com o objetivo de levar competitividade e qualidade nos serviços de tecnologia para a população.

Anderson logo se desvinculou da empresa para seguir carreira militar, porém muitas parcerias foram sendo iniciadas. Foi apenas em 2018 que se tornaram Telecom, mudando o segmento da empresa para oferecer o serviço de comunicação e multimídia e o número de sistema autônomo, passando a ser provedor de internet banda larga.

Em 2019, em parceria com Reinaldo Alves Papa, inauguraram a loja de Aral Moreira e logo após, visando melhorar a qualidade de atendimento, implantaram nas duas cidades a rede GPON de fibra ótica, levando planos de até 300MB aos clientes.

E neste sábado, finalmente, o empresário Cristiano deu mais um importante passo na história da empresa, inaugurando uma sede própria, com novas acomodações para melhorar a produtividade dos profissionais e oferecer melhor recepção aos clientes.

Andrei Piovesan, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), emocionado em cumprimentar o amigo de longa data, afirmou que é uma satisfação participar deste evento. "Eu acompanho este sonho desde o começo, sua história cruza com a minha, ambos no ramo da internet e ver você vencendo é como ver uma vitória minha, sabe que sempre pode contar comigo e também com a Associação", disse ele.

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune, este é um momento muito importante para a cidade que está desenvolvendo e oferecendo cada vez mais frentes de trabalho que contribuem para o município. "Agradeço a Intech pelos empregos gerados na cidade e deixo aqui meus parabéns ao Cristiano, um homem humilde e muito trabalhador, que merece esta conquista", afirmou.

Valter Brito, presidente da Câmara Municipal, ressaltou que todo mundo conhece Cristiano e também sua batalha, da qual hoje está colhendo os frutos. "Pra nós é uma satisfação poder ver não só esta empresa, mas muitas outras expandindo no município neste momento de grande crescimento do nosso comércio local", disse o Vereador.

O proprietário Cristiano Almeida agradeceu a família que está sempre ao seu lado e aos clientes, pois sem eles nada disso seria possível. "E o meu agradecimento mais especial é para toda a nossa equipe, pela competência e dedicação, e pelo trabalho que desenvolvem", afirmou.

Rodrigo Selhorst, vice-prefeito de Amambai, que no ato representou o prefeito municipal Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, cumprimentou todos os presentes e falou sobre a imensa alegria de construir uma carreira empresarial um tijolo de cada vez, como aconteceu na Intech. "Esta reinauguração vem de muito trabalho, muito sonho, muita garra, uma empresa genuinamente amambaiense e o poder público só pode agradecer por você escolher investir aqui", concluiu.

A nova sede da Intech Telecom está localizada na rua Sete de Setembro, nº 1832 – vila Primavera em Amambai.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete