23.1 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Daia Abegg inaugura em Amambai com muitas opções de procedimentos estéticos

2021-09-20 11:31:00

Marlon Antunes e Raquel Fernandes

Os cuidados com a beleza estão entre as prioridades de muitas mulheres, que buscam tratamentos eficazes e seguros para manter uma estética agradável. Assim como no restante do mundo, moradoras de Amambai se preocupam com a aparência, o que tem contribuído para o surgimento de empresas especializadas no ramo.

A empresária, Esteticista Cosmetóloga e Micropigmentadora Daia Abegg, que está há 10 anos na profissão e sempre atenta à demanda crescente de serviços estéticos, abriu uma nova empresa no município, que leva o mesmo nome de sua proprietária. A grande inauguração aconteceu nesta sexta-feira, dia 17, marcando o início de um empreendimento que visa oferecer uma variedade de serviços focados em estética facial, micropigmentação e cursos profissionalizantes.

Foto: Agência Ômega

Com a promessa de ser um novo conceito de beleza em Amambai, os atendimentos realizados na Daia Abegg são individualizados e personalizados para proporcionar experiências únicas a cada cliente, conforme as necessidades de cada um.

Sem custos adicionais, antes de qualquer procedimento é feita uma avaliação por meio de uma anamnese completa. Trata-se de uma entrevista realizada por Daia Abegg para encontrar os tratamentos mais adequados para cada pessoa.

A empresária Daia Abegg contou à reportagem do Grupo A Gazeta que este novo projeto inaugura uma nova etapa de estudos e dedicação na área de cosmetologia e estética facial. Consciente de que conhecimento é a base para o sucesso, ela não deseja manter todos os aprendizados para si. Portanto, sua empresa também oferece cursos profissionalizantes na área de estética, com o objetivo de contribuir grandemente para a autonomia e independência financeira dos participantes.

“Tenho orgulho da minha profissão, não é apenas beleza que eu proporciono, é autoestima, o brilho nos olhos, a gratidão”, destaca Daia Abegg ao relembrar os desafios da profissão e as adversidades superadas até aqui. “Tenho muito orgulho, posso dizer que tive as pessoas certas ao meu lado, a minha família sempre esteve presente, meus pais sempre me orientaram sobre as responsabilidades e o valor da dedicação, do fazer bem feito. Conquistei com meu esforço e o exemplo deles.”

Foto: Agência Ômega

Daia Abegg está localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 791, sala 05, na esquina da Praça Coronel Valêncio de Brum. Para mais informações e agendamentos, entre em contato pelo telefone (67) 9.9669-3677. Aproveite também e siga a página @daiaabeggestetica no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades. 

Procedimentos estéticos

O centro de estética Daia Abegg oferece uma vasta gama de procedimentos:

Argiloterapia manipulada; depilação completa do rosto ou buço; design de sobrancelhas, henna e coloração; despigmentação química; lifting de cílios; sobrancelhas laminadas; lifting Oriental – Kobido; limpeza de pele Acne Spec, para peles oleosas e acneicas; limpeza de pele profunda fotoativada; nanopigmentação de sobrancelhas e lábios; reconstrução de sobrancelhas e neutralização de cores indesejadas; revitalização facial; dermaplaning, que remove as células de pele morta em 21 dias, bem como penugem facial sem afetar a espessura dos pelos; e revitalização folicular para estimular o crescimento dos fios naturais das sobrancelhas.

Outro procedimento em destaque é a limpeza de pele profunda pelo método LPDA, desenvolvido pela própria Daia Abegg. De acordo com ela, este método tem o diferencial protocolo de emoliência e extração completa de sujidades, além da finalização com tratamento específico para cada tipo de pele e objetivo definido após avaliação facial.

A empresária

Daia Abegg com o marido na inauguração. Foto: Agência Ômega

Nascida em Giruá, no interior do Rio Grande do Sul, Daia Abegg fazia faculdade de Educação Física quando teve conhecimento de uma formação superior em estética e cosmética. “Durante a faculdade, fiz alguns cursos profissionalizantes e me destaquei nas sobrancelhas. Trabalhei durante este período para começar minha independência”, contou à nossa reportagem.

Aos 23 anos, quando se formou, Daia Abegg abriu uma Clínica de Estética, Fisioterapia e Pilates, em sua cidade natal, e contratou uma equipe de profissionais capacitados. “Ainda retorno com frequência para os atendimentos lá. Desse momento até agora, já trabalhei em diversas cidades da região como micropigmentadora, onde me destaquei profissionalmente”.

Daia Abegg já morou em diversas cidades, como em Florianópolis (SC) por dois anos, mas a decisão de morar em Amambai aconteceu quando seu companheiro a convidou para compartilharem a vida juntos e formarem uma família. “Aqui ele cuida dos negócios da família, juntamente com o irmão, e agora inicio novamente minha carreira profissional”.

Daia Abegg agradeceu aos seus familiares, que sempre ofereceram apoio e comemoraram cada conquista. “Inclusive hoje eles estão aqui brindando comigo, [agradeço também] ao meu companheiro que me acolheu de forma surpreendente e que tenho muito carinho ao dizer o quanto sou feliz ao lado dele e o quanto ele é responsável por eu dar um passo à frente na minha profissão e evoluir como pessoa, como também sua família que foi uma benção para mim. Gratidão por todos que de alguma forma fizeram parte deste momento, estando presente ou torcendo de longe. Meu sincero muito obrigada!”, finaliza a empresária.

Clique aqui e confira a galeria de fotos da inauguração de Daia Abegg Estética.

Daia Abegg com seus pais e marido. Foto: Agência Ômega

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 15 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Prefeitura de Amambai dá posse a 12 novos servidores aprovados em Concurso Público

Nesta segunda-feira, dia 08, a Prefeitura de Amambai deu...

Enquete