20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Com a presença de amigos e autoridades, Walter Vicente Ferreira inaugurou Escola Holística WF em Amambai nesta quinta

2021-09-17 06:20:42

Dando continuidade a programação do aniversário de 73 anos da emancipação político-administrativa de Amambai, os servidores da Prefeitura Municipal participaram nesta quinta-feira, 16 de setembro, do evento de inauguração da Escola Holística WF.

O empreendimento que tem como proprietário o professore Walter Ferreira Vicente tem como objetivo oferecer ensino do Maternal I ao 9º ano do Ensino Fundamental e um desempenho intelectual de excelência a crianças e adolescente do município, em parceria com o sistema OBJETIVO.

Além da sede para aulas regulares, a instituição conta também com uma extensão para desenvolver atividades extracurriculares, entre elas: natação, recreação, práticas ambientais e atividades cívico-militares, ofertando uma "Educação para o bem-viver".

Clique AQUI para ver mais fotos na inauguração

No evento, Andrei Piovesan, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), afirmou estar muito feliz em participar da realização deste sonho. "Você está realizando aqui hoje um sonho, mas já fez parte da realização de muitos outros com os cursos que você oferece, parabéns pela dedicação, a Associação Comercial estará sempre a disposição", disse o empresário.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune, disse a Walter que sabe da sua luta e que é por isso que o mesmo está colhendo agora os frutos do trabalho. "Tenho certeza que este empreendimento vem para contribuir ao desenvolvimento de nossa cidade, uma Escola que formará cidadão conscientes, só podemos desejar sucesso a toda a comunidade escolar", afirmou.

Representando o presidente da Câmara Municipal Valter Brito, o vereador Paulo Sérgio relatou seus momentos de infância junto a Walter e sua família, afirmando que o profissional construiu sua história desde uma pequena sala até essa escola que tem até mesmo uma extensão. "Isso é fruto do seu mérito, da sua persistência e da vontade de vencer, isso fez essa Escola acontecer, parabéns", disse o Vereador.

Walter agradeceu a presença de todos, a parceria da esposa, a toda sua equipe e aos que também fizeram parte desta conquista. "Durante este percurso estive cansado, mas Dr. Bandeira veio até mim e me ofereceu o incentivo da Prefeitura, um dos mais valiosos que recebemos e isto impulsionou o nosso sonho, estamos crescendo cada vez mais e felizes com tudo o que ainda está por vir", disse o proprietário do estabelecimento.

O vice-prefeito de Amambai, Rodrigo Selhorst, que no ato representou o Prefeito Municipal, cumprimentou os presentes e falou sobre este minicentro comercial formado onde a Escola está localizada. "O que eu vejo em você Walter é o idealismo, a meta, após contornar toda a negatividade, chegou a sua hora de comemorar. Muito mais do que educação, vocês irão cuidar da essência do ser humano, com uma família unida e uma equipe unida, isso nos inspira. Não é só dinheiro, é transformar o mundo deixando sua semente plantada, obrigada por acreditar em Amambai e por não desistir do seu sonho", concluiu.

Estiveram presentes além das autoridades já citadas, o vereador Anilson Rodrigues e a secretária de Educação Zita Centenaro, além dos demais servidores da Prefeitura de Amambai e convidados do proprietário.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete