21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Daniel e Andrielly Aguiar inauguraram HiperFesta em Amambai neste sábado

2021-09-12 08:02:47

Os empresários Daniel Moura Aguiar e Andrielly Gomes Nolasco Aguiar inauguraram neste sábado, 11 de setembro, em Amambai, mais uma loja da HiperFesta, a maior franquia de rede de lojas de artigos de festa do Brasil.

A empresa de Amambai, que é a 141º unidade do Brasil e a 15º no estado de Mato Grosso do Sul, oferecerá produtos para festas pequenas, médias e grandes e produtos para confeitaria, tanto caseira, quanto profissional.

Daniel e Andrielly são os mesmos proprietários das lojas de Dourados e Ponta Porã, e encontraram a oportunidade de expandir ainda mais os negócios em uma cidade promissora, que tem crescido e expandido na economia estadual.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), reafirmou a importância deste empreendimento, sendo que muitas vezes teve que viajar a Dourados para fazer compras com sua mãe que era confeiteira. "Amambai é uma cidade pujante, cada vez temos mais empreendimentos aqui nas diversas áreas de serviços e produtos necessários e a Associação está sempre a disposição de todos vocês", disse ele.

Cida Farias, vereadora que representou o presidente da Câmara Municipal Valter Brito, falou sobre a alegria de participar de mais uma inauguração no município. "Já estive na loja, comprei, fui muito bem atendida, com certeza será um grande sucesso. Amambai só cresce e é motivo de orgulho fazer parte do Legislativo neste momento que nossa cidade atravessa", afirmou.

Daniel, proprietário do empreendimento agradeceu a presença de todos, sua esposa pela parceria, a Deus pela oportunidade deste novo desafio e a todos que fizeram parte da realização deste sonho. "Amambai é uma cidade promissora e estamos felizes por estarmos aqui para atender a população", disse o empresário.

O vice-prefeito de Amambai, Rodrigo Selhorst, que no ato representou o prefeito municipal Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, parabenizou os empresários e afirmou que uma família que trabalha unida tem mais sucesso. "O trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Econômico vem sendo o diferencial da nossa cidade, marca da nossa gestão, que oferece um tapete vermelho para os empreendedores que acreditam no município, assim com vocês Daniel e Andrielly que chegaram gerando quatro empregos e dando sustentabilidade para nossa economia", concluiu.

Também prestigiaram o evento os vereadores Paulo Sérgio, Lígia Borges, Anilson Rodrigues e Rosalinda Rodrigues, o secretário de Desenvolvimento Econômico Roberto Racchtiune e o secretário de Desporto e Cultura, Ronaldo Mayr.

O empreendimento está localizado na avenida Nicolau Otano, nº 919, Centro de Amambai, em frente a Donna Pizza.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete