06/09/2021 15:11

O Boticário oferece descontos de até 40% em mais de 300 produtos da marca

Segunda edição de Boti Promo Semana do Brasil, data do varejo nacional com grandes ofertas

Is allowance instantly strangers applauded
Arte: Divulgação

O Boticário, marca de beleza mais amada e preferida pelos brasileiros*, promove pelo 2º ano consecutivo a Boti Promo Semana do Brasil. Este ano o público poderá aproveitar mais de 300 produtos da marca com até 40% de desconto de 3 a 12 de setembro. Os itens estarão disponíveis em todos os canais de venda do Boticário: lojas físicas, site, aplicativo, revendedores e WhatsApp oficial da marca.

E, para vigorar ainda mais essa 2ª edição, Gil do Vigor estrela a comunicação da promoção no digital e em pontos físicos, como outdoors, comunicação em shoppings e metrôs. Gil anuncia os descontos com toda sua irreverência e também com a presença de um de seus bordões mais icônicos, pelo mote: “Produtos para você vigorar com até 40% de desconto.

Serão 10 dias com promoções em itens de diversas categorias que o público ama. Na perfumaria, destaque para descontos de 40% nas fragrâncias Linda Desodorante Colônia 100ml, que de R$ 139,90 sai por R$ 83,90, e Boticollection Horizonte Desodorante Colônia 100ml, que de R$ 109,90 sai por R$ 65,90. Entram também as linhas que são sucesso entre os consumidores, como Floratta e Malbec, com 30% na fragrância Floratta Red Desodorante Colônia 75 ml e 20% em Malbec Desodorante Colônia Black 100 ml, que sairão de R$ 114,90 por R$ 79,90 e de R$ 189,90 por R$ 151,90, respectivamente.

A Boti Promo Semana do Brasil do Boticário também é uma ótima oportunidade para quem quer testar novos produtos ou repor o estoque dos seus favoritos. Uma ótima sugestão são os produtos de Nativa SPA que terão ofertas de cuidados para o cabelo, com destaque para o Condicionador Vitalidade e Proteção Nativa SPA Rosé 300 ml, que estará com 30% de desconto, ou seja de R$ 47,90 sai por R$ 32,90; e ofertas de cuidados para o corpo, com destaque para o Óleo Hidratante Desodorante Corporal Karité 200ml que estará com 20% de desconto, saindo de R$ 64,90 por R$ 51,90. Maquiagem não vai ficar de fora dessa e também terá produtos selecionados com preços imperdíveis, como o Pó Compacto Facial Bronzer Medium Tan Sun Hit 28 g, que de R$ 94,90 estará por R$ 75,90.

A ação promocional é válida para todas as lojas físicas e no site da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

A promoção não é cumulativa e válida na compra de produtos selecionados de 03/09/2021 a 12/09/2021. Consulte os itens participantes nos canais de venda e percentuais de desconto aplicados para sua região. Sujeito a limitação de estoque.

A Mynd, especializada em marketing de influência e entretenimento, é a agência que cuida com exclusividade da relação entre Gil Nogueira e marcas. No projeto, foi a responsável por unir o artista com Boticário – marca que tem feat com as ideologias e propósitos do Gil – além de participar do desenho do escopo e definição de estratégia.

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3079 lares.  

Fonte: Assessoria