06/09/2021 15:05

Bruno Anderson e Edson Calixto inauguraram nesta sexta-feira a empresa Precisão em Amambai

Is allowance instantly strangers applauded

Com a presença de familiares, amigos, empresários do município e autoridades locais, os advogados Bruno Anderson e Edson Calixto inauguraram nesta sexta-feira, 3 de setembro, em Amambai, a empresa Precisão, Armas e Acessórios.

O empreendimento tem como objetivo comercializar não apenas armas de fogo, mas também uma grande variedade de acessórios táticos, fardamentos e muito mais, prestando um serviço ético e seguindo todas as normas vigentes com responsabilidade e comprometimento com os clientes.

Os proprietários agradeceram a presença de todos neste evento tão importante para eles, falando da alegria e satisfaça de inaugurar um empreendimento que segundo Edson Calixto é um sonho realizado para ambos.

Bruno Anderson também afirmou que é motivo de orgulho por ser de uma família amambaiense que já trabalhou com fardamentos e acessórios do gênero, após tantos anos retomando a tradição. "Corremos atrás de toda a burocracia e depois de cerca de oito meses estamos muito felizes de ao lado de todos vocês concretizar este projeto", disse ele.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), Andrei Piovesan parabenizou os proprietários pelo novo empreendimento e colocou a entidade a disposição da empresa. "Estamos felizes em participar deste evento de grande relevância para Amambai como tantos outros que vêm sendo realizados, por isso desejamos sucesso para vocês", afirmou o empresário.

Paulo Sérgio, que no ato representou o presidente da Câmara Valter Brito, falou sobre a importância de um empreendimento como este e da coragem dos empreendedores em inaugurá-lo em uma cidade fronteiriça. "Parabéns pela iniciativa, Amambai precisava de uma empresa como essa, a nossa Casa de Leis agradece por acreditarem em nossa cidade", disse o Vereador.

O vice-prefeito de Amambai, Rodrigo Selhorst, representando o prefeito municipal Edinaldo Luiz de Melo Bandeira afirmou que abrir uma empresa não visa apenas lucro, mas também o atendimento a população. "Tenho a certeza que vocês estarão atendendo toda a região para colecionadores, esportistas e outros interessados, pois Amambai é uma cidade polo regional que mostra o momento diferente do município causado principalmente por essa administração que é voltada para o desenvolvimento", concluiu.

Estiveram presentes no ato, além das autoridades já citadas, os vereadores Anilson Rodrigues, Janete Córdoba e Rosalinda Rodrigues, o secretário de Desenvolvimento Econômico Roberto Racchtiune, o comandante do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizada Alexandre Santos Bezerra e o delegado titular de Amambai, Dr. Caio Macedo.

O evento também faz parte da programação do aniversário de 73 anos de emancipação político-administrativa de Amambai, celebrado no dia 28, contando com diversas outras ações durante todo o mês.

 

Fonte: DECOM/Prefeitura de Amambai