03/09/2021 18:33

Iniciando a programação dos 73 anos de Amambai, Telecell foi inaugurada nesta sexta-feira

Is allowance instantly strangers applauded

Dando início às comemorações da programação do aniversário de 73 anos da emancipação político-administrativa de Amambai, a Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico participou nesta sexta-feira, 3 de setembro, da inauguração da empresa Telecell.

A Telecell foi criada há três anos em Coronel Sapucaia, através do técnico Alexandro Peralta, que fez diversos cursos fora do Estado e se especializou em reparos de placas de Iphone e Android. Em 2020 ele e sua esposa Maysa Garcia abriram o primeiro espaço físico da loja e agora, após realizarem muitos atendimentos da cidade vizinha, decidiram abrir aqui sua filial.

Maysa durante seu discurso afirmou que a visão de crescimento de Amambai e seus familiares no município foram alguns dos motivos que os fizeram investir aqui. "Queremos crescer junto com Amambai, não apenas oferecendo assistência, mas também uma ajuda, somos uma novidade no mercado de reparo de placas e estaremos aqui para o que precisarem", disse a proprietária.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai, Andrei Piovesan disse que é um prazer participar de mais uma inauguração nesta cidade que, como dizem, emana leite e mel. "Sejam bem-vindos de volta, Maysa e Alex, o bom filho a casa torna. A Associação Comercial estará sempre à disposição de vocês", relatou.

Anilson Rodrigues, que no ato representou o presidente da Câmara Municipal Valter Brito, parabenizou os proprietários pelo ato de coragem de empreender em Amambai. "É uma satisfação imensa estar aqui hoje e ver como Amambai está polarizando a região, trazendo muitos empresários para cá, que enxergam em nossa cidade um futuro. Por isso, tudo que estiver ao alcance do Legislativo será feito para vocês", afirmou o Vereador.

O vice-prefeito de Amambai, Rodrigo Selhorst que representou o prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira na programação cumprimentou todos os presentes e agradeceu os empresários por acreditarem no município. "Estamos trabalhando com empenho, através da união de toda a classe política do Estado para ver essa pujança de Amambai, que é motivo de muito orgulho, vocês são batalhadores, investiram em vocês e encontraram a oportunidade de alavancar os negócios com a família unida, só podemos desejar ainda mais sucesso", concluiu.

Estiveram presentes ainda no evento as vereadoras Lígia Borges e Rosalinda Rodrigues e os secretários de Desenvolvimento Econômico Roberto Racchtiune, de Desporto e Cultura Ronaldo Mayr e de Assistência Social Eronilde Melo.

Fonte: DECOM/Prefeitura de Amambai