32.7 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Iniciando a programação dos 73 anos de Amambai, Telecell foi inaugurada nesta sexta-feira

2021-09-03 18:33:16

Dando início às comemorações da programação do aniversário de 73 anos da emancipação político-administrativa de Amambai, a Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico participou nesta sexta-feira, 3 de setembro, da inauguração da empresa Telecell.

A Telecell foi criada há três anos em Coronel Sapucaia, através do técnico Alexandro Peralta, que fez diversos cursos fora do Estado e se especializou em reparos de placas de Iphone e Android. Em 2020 ele e sua esposa Maysa Garcia abriram o primeiro espaço físico da loja e agora, após realizarem muitos atendimentos da cidade vizinha, decidiram abrir aqui sua filial.

Maysa durante seu discurso afirmou que a visão de crescimento de Amambai e seus familiares no município foram alguns dos motivos que os fizeram investir aqui. "Queremos crescer junto com Amambai, não apenas oferecendo assistência, mas também uma ajuda, somos uma novidade no mercado de reparo de placas e estaremos aqui para o que precisarem", disse a proprietária.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai, Andrei Piovesan disse que é um prazer participar de mais uma inauguração nesta cidade que, como dizem, emana leite e mel. "Sejam bem-vindos de volta, Maysa e Alex, o bom filho a casa torna. A Associação Comercial estará sempre à disposição de vocês", relatou.

Anilson Rodrigues, que no ato representou o presidente da Câmara Municipal Valter Brito, parabenizou os proprietários pelo ato de coragem de empreender em Amambai. "É uma satisfação imensa estar aqui hoje e ver como Amambai está polarizando a região, trazendo muitos empresários para cá, que enxergam em nossa cidade um futuro. Por isso, tudo que estiver ao alcance do Legislativo será feito para vocês", afirmou o Vereador.

O vice-prefeito de Amambai, Rodrigo Selhorst que representou o prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira na programação cumprimentou todos os presentes e agradeceu os empresários por acreditarem no município. "Estamos trabalhando com empenho, através da união de toda a classe política do Estado para ver essa pujança de Amambai, que é motivo de muito orgulho, vocês são batalhadores, investiram em vocês e encontraram a oportunidade de alavancar os negócios com a família unida, só podemos desejar ainda mais sucesso", concluiu.

Estiveram presentes ainda no evento as vereadoras Lígia Borges e Rosalinda Rodrigues e os secretários de Desenvolvimento Econômico Roberto Racchtiune, de Desporto e Cultura Ronaldo Mayr e de Assistência Social Eronilde Melo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete