13.7 C
Amambai
quarta-feira, 9 de julho de 2025

Após um ano de sucesso, Bia Bronze inaugura novo espaço em Amambai

2021-09-05 09:30:45

Marlon Antunes

Sempre interessada no ramo da beleza e estética, a empresária Beatriz Brandão Oviedo Ramos, de 29 anos, não imaginava o rumo que sua vida ganharia quando descobriu no bronzeamento natural uma paixão. Há exatos três anos, ela começou uma jornada para realizar vários cursos profissionalizantes na área, e há um ano é proprietária da Bia Bronze, em Amambai.

A empresária Beatriz Brandão Oviedo Ramos. Foto: Eduardo Duarte Srocinski

À reportagem do Grupo A Gazeta, Beatriz contou que iniciou os atendimentos na varanda de sua casa. Alguns meses depois veio a pandemia, mas isso não impediu que o negócio continuasse crescendo. “Surgiu a oportunidade de ampliar o espaço devido à demanda de clientes. Minha varanda ficou pequena, precisava de um espaço maior e por conta da privacidade da minha família e das clientes”, relembra.

O sucesso fez com que Beatriz fizesse novos investimentos para levar o seu espaço a outra localidade, que agora oferece mais privacidade, conforto e qualidade de atendimento a suas clientes. “Hoje apresento a vocês um sonho, um projeto que orei muito e Deus me abençoou. Sou muito grata a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida e da minha família.”

O inverno está terminando para dar lugar à primavera, uma estação graciosa em que as folhas voltam a ganhar cores alegres e as temperaturas elevadas permitem o uso de roupas leves e curtas. Por isso, Beatriz incentiva: “Vamos ativar a melanina e garantir a cor do verão e aquela marquinha linda que faz toda a diferença. Venha se sentir mais linda ainda, não importa seu biotipo de corpo. Trabalho com biquíni de PP ao Plus Size e sou especializada em todos os tipos de biquínis, [e temos] o ideal para você.”

A empresária também conta que sempre está em busca de novos cursos e workshops para se manter atualizada e levar novidades em cada atendimento que realiza em seu espaço de beleza. “Espero vocês no espaço para conhecer o meu trabalho. E você que já é minha cliente, meu muito obrigada, vocês que me incentivaram a fazer o melhor sempre”, finaliza Beatriz.

A Bia Bronze – Bronzeamento Natural está localizada na Rua Monte Castelo, nº 1513, Vila São Luiz. Você também pode entrar em contato para mais informações e agendamento de sessões pelo telefone (67) 9.9865-2163.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 08 de julho de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete