01/09/2021 18:18

Programação do aniversário de 73 anos de Amambai tem início com duas inaugurações nesta sexta

Is allowance instantly strangers applauded

O desenvolvimento econômico é um dos pilares que mais será comemorado durante a programação do aniversário de 73 anos da emancipação político-administrativa devido ao grande número de inaugurações de empreendimentos marcados para acontecer durante o mês.

Dois desses eventos já acontecem nesta sexta-feira, 3 de setembro, respeitando todos os protocolos de biossegurança para o enfrentamento à COVID-19 no município. São eles as inaugurações da Telecell, Assistência Técnica às 9h e da Precisão, Armas e Acessórios às 17h.

A Telecell tem como proprietários Maysa Garcia e Alexandro Peralta, que deram início aos atendimentos em uma sala dentro da rodoviária de Coronel Sapucaia e agora decidiram expandir abrindo seu novo negócio em Amambai. Alexandro fez diversos cursos fora do Estado, principalmente focados em reparos de placas de iphones e Android, atendendo uma área escassa na região.

Já a Precisão tem como proprietários os advogados e empresários Bruno Anderson e Edson Calixto e vem com o objetivo de comercializar não apenas armas de fogo, mas também uma grande variedade de acessórios táticos, fardamentos e muito mais. A empresa seguirá todas as normas vigentes, trabalhando com muita responsabilidade e comprometimento com os clientes.

Toda a população é convidada a conhecer os novos empreendimentos valorizando o comércio local. A Telecell estará localizada na avenida Pedro Manvailer, nº 2821 e a Precisão na rua da República nº 3023, ambas no Centro de Amambai.

 

Fonte: DECOM/Prefeitura de Amambai