24 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Espaço físico da I’M Burger foi inaugurado nesta sexta-feira em Amambai

2021-08-15 07:42:09

Após dois anos atendendo no sistema de delivery em Amambai, a empresa I’M Burger do gênero alimentício inaugurou nesta sexta-feira, 13 de agosto, seu novo espaço físico para melhor recepcionar os clientes.

João Batista de Oliveira Júnior e Kerolay Dalla Valle Rörig, os proprietários sempre foram amantes de um bom Burger, procurando em todas as cidades as quais viajaram os locais onde comer, criaram a experiência e o sonho de um dia montar a sua hamburgueria. Após muito estudo de receitas e técnicas tiraram o sonho do papel e abriram a empresa em março de 2019 dentro de sua própria residência.

Pouco a pouco foram conquistando clientes, se equipando, aprimorando, enfrentando desafios, sempre com um novo sonho: abrir um espaço com a cara deles, unindo os mundos do burger e do rock, para todos os gostos e agora isso se tornou realidade.

O empresário João agradeceu a presença da família, das autoridades e dos amigos que estiveram sempre com ele desde o início da caminhada. "Estamos aqui para somar a cidade e estaremos sempre prontos para receber todos vocês com música boa e um delicioso hamburguer", afirmou.

Para ver mais fotos da inauguração clique AQUI

Roberto Racchtiune, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, falou que Amambai vive um grande momento e que é um prazer ver tantos empresários acreditando e investindo no potencial do município. "Parabéns a vocês João e Kerolay, este é mais um empreendimento que vem para fortalecer o comércio local, graças as políticas públicas que vem sendo incrementadas por essa gestão. Sucesso é o que desejamos sempre", disse.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), Andrei Piovesan, parabenizou os proprietários pelo novo estabelecimento e colocou a entidade a disposição no que for preciso. "Sempre fui cliente de vocês e agora serei mais ainda", afirmou.

A vereadora Cida Farias que no ato representou o presidente da Câmara Valter Brito afirmou que Amambai precisava de um lugar tão bonito como esse para aqueles que querem tomar um café ou comer um hambúrguer e que por este motivo, será um sucesso. "Trago a vocês os parabéns em nome de toda a Câmara por investir neste momento e coloco nossa Casa de Leis a disposição de vocês", concluiu.

Segundo o vice-prefeito de Amambai Rodrigo Selhorst que no ato representou o prefeito municipal Dr. Bandeira, a classe política e empresarial do município agradece pela coragem de empreender. "Acredito na força da família e sei que a I’M Burger já deu certo desde quando nasceu na garagem da residência de vocês, essa é a concretização de um sonho e o sucesso é garantido, Amambai merece este novo empreendimento", parabenizou.

Também estiveram presentes prestigiando o evento o secretário de Desporto e Cultura Ronaldo Mayr, os vereadores Paulo Sérgio, Anilson Prego e Janete Córdoba e o superintendente do DETRAT Gille Hesse.

A nova sede do empreendimento está localizada na avenida Pedro Manvailer, anexa ao Posto V8.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete