32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Inaugurações marcam semana agitada para o desenvolvimento econômico de Amambai

2021-08-09 12:11:40

É com muito entusiasmo que a Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDES), informa a população que nesta semana serão realizadas mais duas inaugurações empresariais no município.

Esta notícia já se tornou comum para os amambaienses que acompanham diariamente o crescimento do município, por meio do comércio local, que vem recebendo fortes investimentos de empresários que decidem abrir novos negócios ou aqueles que já estão instalados em Amambai, mas querem expandir para melhor atender aos clientes.

Nesta quarta-feira, 11 de agosto, a inauguração será da Boa Vista, uma empresa AgroGalaxy fundada há 25 anos por Mauro Christianini, considerada uma das melhores do segmento em Mato Grosso do Sul. O empreendimento está localizado na avenida Pedro Manvailer, nº 3641.

Na sexta-feira, 13 de agosto, é dia de inaugurar o espaço físico da empresa do gênero alimentício I’m Burguer, que desde 2019 atende no município em sistema de delivery, sob o comando dos proprietários João Batista de Oliveira Júnior e Kerolay Dalla valle Rörig. Agora os atendimentos também serão realizados de forma presencial, em um espaço anexo ao Posto V8, expandido para além de seus produtos, uma cafeteria.

A população é convidada a participar de ambos os eventos, que serão realizados nas sedes dos empreendimentos, a partir das 8h30, respeitando todas as medidas de biossegurança contra a COVID-19.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete