33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Amigos, familiares e autoridades participaram de inauguração da Caserna e reinauguração da Gráfica Modelo em Amambai

2021-07-23 20:09:21

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira junto a autoridades do município participou nesta sexta-feira, 23 de julho, da inauguração da empresa Caserna Artigos Militares e da reinauguração da Gráfica e Papelaria Modelo.

A Gráfica Modelo foi inaugurada em Amambai no ano de 1997 apenas com máquinas manuais, tipografia, e muita vontade de trabalhar, aos poucos o projeto se desenvolveu, ganhou forma, sempre acreditando no potencial econômico de Amambai e hoje após 24, realizou uma reinauguração em seu novo endereço, ao lado do anterior.

Dr. Bandeira marcou presença no evento junto com outras autoridades do município / Foto: Decom/Kadyma Freitas

No mesmo evento foi celebrada a inauguração da Caserna, empresa de Bruno de Oliveira Fernandes, que já foi cabo do exército e encontrou no município a oportunidade de oferecer artigos para todas as forças armadas, com um empreendimento que atenderá no antigo endereço da Gráfica.

Durante a programação, Bruno Anderson, presente do SICOBAI que no ato representou o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), Andrei Piovesan, desejou muito sucesso aos empreendimentos e afirmou que a entidade está, como sempre esteve, a disposição. "Tenho certeza que essas empresas vão trazer desenvolvimento tanto para vocês, quanto para nossa cidade", disse ele.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune, afirmou que o que for do alcance da Secretaria estará disponível para os empreendedores. "Dr. Bandeira tem nos dado o suporte para atender bem o comércio do município, resultando em tantos investimentos e nas muitas inaugurações que estamos participando", relatou.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal Valter Brito, estamos vivendo um momento diferenciado em Amambai e já é natural acompanhar esse crescimento diário. "Uma família muito trabalhadora, que sempre investiu para fazer as coisas acontecerem, sempre junto, merecem muito sucesso", disse o Vereador.

O proprietário da Caserna, Bruno Henrique agradeceu as autoridades presentes, aos familiares e principalmente ao apoio da esposa Caroline Bueno. "Vocês tornaram este dia tão importante ainda mais especial", falou.

Já Eurico Bueno, que representou sua família ao falar sobre a Gráfica e Papelaria Modelo, cumprimentou as autoridades e os amigos afirmando que é graças a essas pessoas e as palavras edificantes que chegaram até aqui. "Agradeço muito aos precursores dessa empresa, meu pai, minha irmã, meu cunhado, minha falecida mãe que deram início ao empreendimento que é hoje. Amambai é uma cidade pujante e as conquistas são graças ao prefeito que está a frente do executivo", disse.

Dr. Bandeira falou sobre a importância desta união da classe política, que caminha junto em prol do desenvolvimento. "Melhor que receber uma grande empresa de fora, é ver o comércio local ser fortalecido, mostrando como nossa economia é forte. Vocês são um exemplo de família empreendedora, parabéns pela coragem de investir", concluiu.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete