24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Lucas Padovam inaugurou neste sábado a empresa Bazu Sausag em Amambai

2021-07-11 08:05:54

Com a empresa de familiares, amigos e autoridades, o empresário Lucas Padovam Fernades inaugurou na manhã deste sábado, 10 de julho, a filial de Amambai da empresa Bazu Sausage.

A Bazu Sausage é uma empresa da cidade de Caarapó que comercializa linguiça de nove sabores diferentes, desde as mais tradicionais, até opções de frango e doce, além de outros cortes selecionados, premium, de angus e outras raças, tudo de forma fracionada e embalada, com padrões rigorosos de qualidade e inspeção.

Clique AQUI para ver mais fotos da inauguração

Lucas, natural de Presidente Prudente – SP, se mudou para o Mato Grosso do Sul em 2013 a trabalho. Desde criança sempre gostou muito de churrasco e ao chegar aqui, com tantas opções de carne de qualidade, decidiu iniciar sua própria produção utilizando um canhão de linguiça que herdou de seu pai, Bazu. Aos poucos com o reconhecimento dos amigos, decidiu montar o seu próprio negócio e o sucesso foi tão grande, que hoje inaugurou sua primeira filial, acreditando principalmente no poder econômico do município, onde já tem clientes.

Roberto Racchtiune, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, parabenizou tanto o empreendedor por acreditar no potencial de Amambai quanto a administração, que é humanizada e cuida das pessoas. "O lugar ficou muito bacana, e oferecerá um serviço diferenciado para a população, isso é muito importante para o desenvolvimento do município", disse.

A vereadora Lígia Borges, que no ato representou o presidente da Câmara Municipal Valter Brito, disse que este é um dia de muita alegria para o município e parabenizou o empresário pelo espaço atrativo e bem localizado. "Já sou cliente desde quando atendiam apenas em Caarapó, tenho a certeza que a população vai adorar estes produtos", relatou.

Lucas Padovam, proprietário da Bazu Sausage, agradeceu a presença de todos os que participaram da programação e afirmou que nunca se sentiu tão acolhido em algum lugar como está sendo em Amambai. "Convido a todos para que conheçam nosso estabelecimento, serão muito bem-vindos, espero que a Bazu prospere e possamos atender todas as expectativas de vocês", disse ele.

O vice-prefeito de Amambai, Rodrigo Selhorst que no ato representou o prefeito Dr. Bandeira, agradeceu o proprietário por acreditar e confiar no município, além de desejar muito sucesso para a empresa. "Todo mundo gosta de churrasco, é nossa tradição, este empreendimento chega em um momento ímpar de real franco-desenvolvimento de Amambai, mesmo em uma pandemia, fruto do trabalho de um médico que tem sensibilidade e vê a cidade como um todo", afirmou.

Também prestigiaram o evento o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai Andrei Piovesan, o secretário municipal de Desporto e Cultura Ronaldo Mayr e os vereadores Paulo Sérgio, Odil Puques e Lígia Borges. O prefeito de Amambai e o presidente da Câmara visitaram o estabelecimento logo após a conclusão de seus compromissos.

A sede do empreendimento está localizada na rua da República, nº 2413, esquina com a Pé Forte Calçados.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete