18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Gela Boca está atendendo presencialmente nesta sexta-feira, em Amambai

2021-06-25 08:44:36

Com o novo decreto que flexibiliza as regras para conter o avanço da pandemia de covid-19, a Gela Boca está atendendo presencialmente nesta sexta-feira, dia 25, em Amambai. A empresa ressalta que todas as medidas de biossegurança são obedecidas, entrando em conformidade com as orientações do Ministério da Saúde, governo municipal e Organização Mundial de Saúde (OMS) para assegurar o bem-estar dos clientes.

Gela Boca é uma franquia de sorvetes e açaí, que oferece uma diversidade de produtos, como picolés, sorvetes, açaí, Milk Shakes, cappuccinos, sobremesas e diversas receitas especiais e saborosas com preços acessíveis. De acordo com um dos proprietários da empresa em Amambai, André Vicentin Ferreira, quando os decretos permitirem a abertura ao público, a Gela Boca realizará uma cerimônia de inauguração, além de possibilitar o consumo dos produtos do cardápio no local.

Com 170 metros quadrados, a loja em Amambai é administrada por Ana Cláudia Vicentin que, junto ao esposo, André Vicentin Ferreira, está realizando o sonho de ter o negócio próprio. O casal era cliente da marca, afinal, André é natural de Umuarama e morou em Maringá, ambas cidades do Paraná onde a marca tem 62 unidades em 26 cidades. A expectativa dos empreendedores é positiva. “Acabamos de retornar do treinamento de equipe e estamos animados”, afirma Ana Cláudia. 

A unidade da Gela Boca em Amambai fica na avenida Nicolau Otano, 762, e seguirá protocolos rígidos de higiene para garantir a segurança e saúde de todos. Faça já o seu pedido, há muitos produtos com preços promocionais.

Gela Boca

A Gela Boca está presente em mais de 40 municípios do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, exporta para o Paraguai e vai iniciar o processo para os Estados Unidos. Além da Gela Boca, detém as marcas Dom e Ultraçaí.       

A empresa tem registrado crescimento médio de 30% nas vendas ao ano. Se em 2000, quando foi fundada, a fábrica e a primeira loja ocupavam 120 metros quadrados, atualmente apenas a fábrica e a administração ocupam mais de oito mil metros quadrados e empregam 150 pessoas – as lojas geram outros 250 empregos.     

A empresa detém o selo ABF de excelência e recebeu o prêmio de Melhores Franquias do Brasil concedido pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete