23.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Clínica Oral Sin, referência em implantes dentários no Brasil, inaugura unidade em Amambai

2021-06-02 10:51:18

Neste sábado dia 29, Amambai recebeu a inauguração de uma unidade Clínica da rede Oral Sin, conhecida por ser referência em implantes dentários no Brasil. A rede conta com 17 anos de história e mais de 300 clínicas espalhadas pelo território nacional.

A inauguração da Oral Sin em Amambai foi marcada pelo início dos atendimentos à população na manhã de sábado. Autoridades, vereadores e representantes da Prefeitura de Amambai visitaram a clínica dando boas vindas a todos os profissionais.

A equipe de profissionais responsáveis pela Clínica, Dr. Diego Gerevini, Renan Akio Ferrari Maeda, Thiago Seilon Alan Lima, Renata Marcolino, Thiago Daniel, Igor Doná e Tayna Oliveira Pires apresentaram as novas estruturas a todos os visitantes.

Estiveram presentes, o vice-prefeito de Amambai, Rodrigo Selhorst, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune, vereadores Anílson Prego, Cida Farias e Janete Córdoba.

A unidade em Amambai conta com uma estrutura completa e moderna, que oferece tratamentos de alta qualidade e acessíveis à população. A clínica possui centro cirúrgico, sala específica para raio-x panorâmico, além dos consultórios de avaliação, atendimento e setor comercial.

Além dos implantes dentários, a clínica oferece tratamentos na área de ortodontia, estética dental, enxerto ósseo, toxina botulínica e clínica geral.

A Dra. Tayna, em nome de toda equipe, convida todos os moradores de Amambai e região para conhecer a nova Clínica da Oral Sin. “A Oral Sin é considerada a número 1 em implantes no Brasil. (…) Estão todos convidados à vir conhecer a nossa clínica, estamos de portas abertas esperando ansiosamente para recebê-los  e conseguir devolver um lindo sorriso à vocês, seus familiares e amigos”, destacou a Dra. Tayná. 

A Oral Sin Amambai está localizada na rua Rio Branco, nº 1512.  Contato:  67 3481-6535, WhatsApp 99695-0313 e site https://www.oralsin.com.br/amambai. 

Assista uma rápida entrevista que a Dra. Tayná concedeu ao Grupo A Gazeta durante a inauguração da Clínica Oral em Amambai:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete