25/05/2021 11:47

Eleição da nova diretpria da ACIITA aconteceu de 17 a 19 de maio em Itaquiraí

Is allowance instantly strangers applauded
Lucas Gabriel Freire Fávaro foi eleito presidente.

A eleição da nova diretoria da ACIITA (Associação Comercial e Industrial de Itaquiraí) que elegeu os representantes que irão conduzir as decisões da entidade durante o biênio 2021/2023, aconteceu nos dias 17, 18 e 19 de maio com chapa única. 

O prazo da votação que era dia 17 durante o decorrer do dia, foi estendido aos dias 18 e 19, devido a pandemia e também a realização da Campanha do Dia das Mães realizados pela entidade. A presidência continuará sendo conduzida pelo empresário José Lourenço até o dia 14/06, onde será dado posse a nova diretoria.

Dos 112 associados aptos a exercer o direito de voto, mais da metade compareceram para a votação. 58 votaram pela chapa encabeçada por Lucas Fávaro e apenas 02 votos foram contrários a maioria, totalizando 60 associados.

Confira os nomes que integraram a nova diretoria:

Presidente: Lucas Gabriel Freire Fávaro

Vice-presidente: Tobias Ruoso

1º Secretário: Janaina Ferri de Oliveira Tomazelli

2º Secretário: Sonia de Mello

1º Tesoureiro: Jhony Luiz Chaves Carminati

2º Tesoureiro: Osmair Gonzaga Ribeiro

Conselho Fiscal

Conselho Fiscal: Marcos Gabriel Freire Lazzarin

Conselho Fiscal: Fhelippe Afonso Del Pintor Pereira

Conselho Fiscal: Ederaldo Kraemer

Conselho Fiscal: José Gregorio de Souza

Conheça um pouco a mais do jovem que irá comandar a Associação Comercial e Industrial de Itaquiraí

Lucas Fávaro é nascido e criado em Itaquirai, jovem, com seus 23 anos é empreendedor, tem uma lanchonete, representa 7 empresas no ramo de logística, e usa sua página @sucessocomverdade no Instagram para motivar e ajudar pessoas que querem desenvolver-se e principalmente os jovens que querem entrar no mundo do empreendedorismo.

 Lucas acredita muito no poder da associação e disse que o maior desafio é conseguir a união e a participação de todos os comerciantes, para assim viabilizar e executar seus projetos ousados e que prometem o crescimento e fortalecimento do comércio Itaquiraiense, disse também que quer andar lado a lado com o desenvolvimento econômico e conta com o apoio da prefeitura em seus projetos. 

Ele afirma que para que tudo ocorra bem e como planejado é preciso uma equipe comprometida e engajada, por isso, tem como vice, Tobias Ruosso, jovem, comerciante, participativo e inovador, e todos os outros nomes que compõem a chapa. A nova equipe terá vários desafios, pois, assumirá a entidade em meio a uma pandemia. 

De acordo com Luccas, a equipe está preparada para desenvolver um trabalho diferenciados para fomentar o crescimento do comercio local.

Tobias Ruoso é o vice-presidente
O empresário José Lourenço, atual presidente da entidade.

 

 

Fonte: Assessoria