26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Sirlley Escobar e família reinauguraram Regalos Decor com ampliação nesta sexta-feira em Amambai

2021-05-22 06:39:03

A empresária amambaiense, Sirlley Escobar junto a autoridades, familiares e amigos próximos reinaugurou na tarde desta sexta-feira, 21 de maio, as instalações da Regalos Decor com novas ampliações.

A reinauguração, assim como muitas outras inaugurações que estão acontecendo semanalmente em Amambai, são a prova do crescimento constante do município, mesmo em tempo de pandemia.

Oferecendo maior espaço e comodidade aos clientes, a empresa também entra agora no mercado de mobílias comercializando poltronas, lustres, mesa posta, utilidades e presentes, além de toda a decoração já disponível..

Sirlley agradeceu a presença de todos os amigos e afirmou que foi graças a filha Thaisy que a empresa recebeu essa nova atualização. “Diziam que eu era louca de competir com o Paraguai, mas eu acreditei no nosso comércio local e na iniciativa de comprar dentro da nossa cidade, assim como o nosso Prefeito e agora estamos novamente reinaugurando, com um novo ânimo para trabalhar”, disse.

O vice-prefeito, Rodrigo Selhorst, afirmou que Amambai vem marcando a história, tanto na área comercial, quanto no agronegócio e em serviços, mostrando a coragem e o empenho da nossa gente. “Eu conheço pessoalmente a fibra da Sirlley e ela é refletida nesta empresa, então só posso desejar ainda mais sucesso para a Regalos Decor, porque ela já é um sucesso”, declarou.

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira agradeceu o convite para participar do evento e falou da satisfação de poder participar de mais uma reinauguração no município. “Neste momento de pandemia, em que estamos mais tempo em casa, acabamos cuidando mais do nosso lar e a Regalos Decor é o lugar certo, esse evento é mais uma prova da dedicação desses empreendedores, parabéns a toda a família pela empresa e também para a cidade de Amambai”, afirmou Dr. Bandeira.

Durante o ato, ele também ressaltou algumas futuras conquistas de Amambai, entre elas a solução definitiva da drenagem na região da empresa, que já assola o município em tempos de chuvas há muito tempo. 

Além do Prefeito, estiveram prestigiando o evento os vereadores Anilson Rodrigues, Odil Puques e Janete Córdoba, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai, Andrei Piovesan e os secretários de gestão, governo e desenvolvimento econômico Sérgio Perius, Alexandre de Souza e Roberto Racchtiune, respectivamente.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete