13.8 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Duas inaugurações em um dia mostram força do desenvolvimento econômico em Amambai

2021-05-14 15:11:40

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira acompanhado de seu vice-prefeito Rodrigo Selhorst, de vereadores, secretários e outras autoridades do município, participou na manhã desta quinta-feira, 13 de maio, da inauguração de mais duas empresas no município.

O primeiro evento aconteceu às 9h, na praça Coronel Valêncio de Brum, em frente ao Paço Municipal, quando os proprietários Emerson Paulo e Jessicka Lara celebraram junto aos familiares a abertura da Bee Delivery.

Logo após, às 10h, familiares e amigos comemoraram junto a Nágila Lemes e Maicon Andrade a inauguração do novo Consórcio Magalu, em sua sede, localizada na rua Duque de Caxias, próximo a Auto Escola Fórmula Indy.

Dr. Bandeira falou sobre a satisfação de participar de ambos os eventos, desejando muito sucesso e parabenizando os empreendedores. "Tenho a certeza que juntos vamos progredir e prosperar, é através de pessoas assim empreendedoras que nós vamos construir cada dia uma cidade mais pujante", afirmou.

Segundo ele, o este contato através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico vem aproximando cada dia mais as empresas do comércio local da administração, estreitando os laços em uma parceria que vendo sendo comentando em todo o Estado. "Com a articulação do nosso vice, Rodrigo Selhorst, agora fazemos parte do Cidade Empreendedora, o SEBRAE/MS estará aqui conosco auxiliando os pequenos empreendedores e todo o comércio em si, focando na geração de emprego e renda do nosso município, que só tem a crescer ainda mais", concluiu o Prefeito.

Clique AQUI para ver mais fotos 

Entre os presentes no evento estiveram os vereadores Odil Puques, Lígia Borges, Cida Farias, Rosalinda Rodrigues e Janete Córdoba, os secretários de Governo, Desenvolvimento Econômico e Desporto e Cultura Alexandro Rodrigues, Roberto Racchtiune e Ronaldo Mayr, respectivamente, além do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), Andrei Piovesan.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete