02/05/2021 10:46

Grupo Arroyo inaugurou Arroyo Atacadista em Amambai nesta sexta-feira

Is allowance instantly strangers applauded

Com a presença de autoridades, familiares e amigos empresários, o Grupo Arroyo inaugurou nesta sexta-feira, 30 de abril, as novas instalações do Arroyo Atacadista. O grande empreendimento, que conta com um terreno de 9 mil metros e uma área construída de 6.500 metros, irá oferecer açougue completo, frios e laticínios, frutas e verduras em um só lugar.

Fala do empresário Fladimir Arroyo

Fladimir Arroyo chegou ao município em 1994 com muitos sonhos, determinação e coragem, apostando no segmento de alimentação, onde começou a investir acreditando em Amambai e na sua gente. De lá até aqui, seu mercado ampliou cada vez mais, até que o mesmo investiu em um pequeno atacado em 2014, o CDA. Foi em 2016 que a ideia de um grande atacadista surgiu e ao adquirir este terreno, começou a construção seguindo todas as normas e padrões estipulados.

Pronunciamento do prefeito de Amambai, Dr. Bandeira

Hoje entrega a população o Arroyo Atacadista. O que segundo o prefeito Dr. Bandeira é motivo de muito orgulho para toda a população, demonstrando a pujança do município. "Sinto muita admiração pela sua pessoa e pela sua família, principalmente pela garra e determinação, mesmo em momento de crise, assolados pela pandemia, vocês dão um brilho a mais, um destaque ainda maior para nossa cidade", afirmou o Prefeito.

O presidente da Câmara Municipal, Valter Brito, parabenizou os empreendedores pela grande conquista. "Fladimir sempre acreditou e investiu em nossa cidade, mesmo neste momento difícil, podemos ver que Amambai tem a alegria de ser diferente, pela forma que está sendo administrada, nosso município, assim como estes empresários, está de parabéns", disse o Vereador.

O presidente da Câmara, vereador Valter Brito

Fladimir contou um pouco de sua trajetória até aqui, falou sobre a origem de seu sobrenome, agradeceu a família e a presença de todos. "Com a expansão do município, pudemos ver que muita gente estava saindo para comprar fora, por isso decidi construir uma loja maior, para oferecer o melhor preço com uma grande estrutura e agora estamos com as portas abertas esperando por vocês", concluiu o proprietário.

Rodrigo Selhorst, vice-prefeito de Amambai

Também estiveram presentes prestigiando o evento os vereadores Paulo Sérgio, Anilson Prego, Janete Córdoba, Gustavo Simões, Roberto Peres, Rosalinda Rodrigues, Odil Puques e Lígia Borges, além do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai, Andrei Piovesan e o vice-prefeito, Rodrigo Selhorst.

Assista a live disponível no Facebook através do link: https://www.facebook.com/arroyoatacadista/videos/366979568027026.

Clique AQUI para ver mais fotos da inauguração

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: DECOM/Prefeitura de Amambai