33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Truck Peças Amambai foi inaugurada no município no sábado

2021-03-22 18:00:56

Com a presença de diversas autoridades do município, amigos, familiares e colegas do ramo, os empreendedores Edimilson Domingues e Ronaldo Caimar inauguraram no último sábado, 20 de março, a Truck Peças Amambai.

Edimilson é proprietário em Iguatemi da Truck Auto Peças, empresa com a qual tem sucesso há 20 anos, por isso decidiu expandir e junto ao empreendedor amambaiense Ronaldo, decidiu abrir uma empresa em Amambai com os mesmos moldes.

Para ver mais fotos da inauguração clique AQUI 

"Amambai é uma cidade pujante, um cenário diferente mesmo neste momento de pandemia, reflexo de boas administrações e eu acredito muito aqui. A Truck Peças chega para ser um novo conceito, nossos concorrentes se tornam parceiros e o verdadeiro concorrente será a grande demanda que precisa ser atendida dentro da cidade", afirmou o Iguatemiense.

Segundo Ronaldo o projeto deste empreendimento é antigo, mas devido há muitas turbulências apenas agora chegou a hora de torna-lo realidade. "O empreendedor cresce na crise, para subir tem que ter força e tem que ter garra, quero contribuir mais para a minha cidade" disse Ronaldo e acrescentou "Nosso estoque está aqui, mas a peça principal para o nosso motor funcionar são os clientes".

Estiveram presentes prestigiando o ato o vice-prefeito de Amambai, Rodrigo Selhorst; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune; o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai, Clemente Martins Junior e os vereadores Cida Farias, Odil Puques, Anilson Prego, Rosa Linda Rodrigues, Paulo Sérgio e Janete Córdoba.

O evento respeitou as medidas sanitárias de enfrentamento à COVID-19, com uso obrigatório de máscara, distanciamento social e higienização das mãos e objetos compartilhados com álcool em gel.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete