27.4 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Uniasselvi tem oferta especial para cursos no polo de Amambai

2021-03-22 08:08:00

Arte: Divulgação

A Uniasselvi criou uma oferta especial para novos alunos, oferecendo as duas primeiras mensalidades gratuitamente e as do restante do curso com 40% de desconto. Mas atenção, a promoção é válida somente para quem se matricular nesta segunda-feira, dia 22 de março. Portanto, não perca hoje mesmo esta oportunidade de ingressar na vida acadêmica pela Uniasselvi.

A universidade trabalha com curso de graduação e pós-graduação no formato EAD (Educação a Distância) e conta com opções semipresenciais (encontros 1x na semana) ou flex-curso (aulas online 1x na semana e 1 encontro presencial no mês), geralmente no período noturno. São mais de 130 opções de cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e a distância.

Em atividade desde 1999, a Uniasselvi é a maior instituição de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil, com mais de 700 polos de ensino a distância em todos os estados e 10 unidades próprias de ensino presencial em Santa Catarina e no Mato Grosso. Desde o início das operações EAD, em 2005, a universidade oportuniza o ensino para quem mora longe dos grandes centros, evidenciando o comprometimento com moradores de cidades pequenas e médias. Só em Mato Grosso do Sul, já existem polos em Amambai e em outras 12 cidades.

Sempre se destacando no mercado da educação, em 2019, quando completava 20 anos de atuação e tendo atendido mais de 200 mil alunos nesse período, a Uniasselvi atingiu importantes marcos em sua história. Naquele ano, a universidade conquistou a nota máxima no Conceito Institucional EAD, concedida pelo Ministério da Educação (MEC), através do Recredenciamento Institucional. Pouco tempo depois obteve a segunda nota máxima, também concedida pelo MEC, desta vez no ato de Recredenciamento do Centro Universitário Leonardo da Vinci. Com isso, a Uniasselvi tornou-se a única instituição de grande porte com nota máxima nos dois conceitos.

Lembre-se: na segunda-feira, dia 22, aproveite a oportunidade única e garanta uma vaga no ensino de excelência por meio da Uniasselvi com as condições especiais. O polo de Amambai está localizado na rua Tiradentes, 764, Centro. Para mais informações, ligue para (67) 3481-5010. Confira abaixo a lista de cursos.

Arte: Divulgação

Sobre a Uniasselvi

A Uniasselvi possui polos em Mato Grosso do Sul em parceria com o Centro Educacional Arruda Medina (CEAM), sob direção de Lucas de Arruda Medina, começando por Sidrolândia (2014), Aquidauana (2019), Ponta Porã (2019) e mais recentemente nas cidades de Amambai (2020), Nova Andradina (2020) e Rio brilhante (2020). Mesmo com a pandemia, a universidade vem mantendo o ritmo com aulas a distância ou por rodizio.

No estado, a instituição já possui polos em Amambai, Aquidauana, Campo grande, Corumbá, Dourados, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante, Sidrolândia e Três Lagoas.

Benefícios e diferenciais

  • Estudo garantido: caso você perca o emprego no início do curso, as mensalidades do primeiro semestre serão por conta da Uniasselvi.
  • Estude na segurança da sua casa, com encontros virtuais e tutor exclusivo.
  • Flexibilidade para estudar onde e quando quiser.
  • Conclusão de uma nova disciplina a cada 4 semanas.
  • Receba gratuitamente todo o material didático, impresso e digital.
  • Plataformas online para auxiliar o seu aprendizado e atendimento ao aluno.
  • Presente em todas as regiões do Brasil. Escolha o polo mais próximo de você.
  • Convênios e parcerias com os comércios da cidade, colaborando para que mais pessoas possam estudar um curso superior e ainda ganhar desconto.
  • Tutor exclusivo
  • Indicação premiada
  • Vestibular gratuito

Condições especiais

  • Descontos especial para quem fez o Encceja
  • Desconto especial para transferência
  • Você na faculdade

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

1º Circuito Analy de corrida de rua acontece dia 27 em Amambai

Vilson Nascimento Acontece no sábado, 27 de abril, em Amambai,...

Enquete