29.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Renovar Aromas comemora 2 anos com programação especial

2021-03-15 20:50:00

Nesta segunda-feira, dia 15, a Renovar Aromas comemora dois anos em Amambai e vai festejar a data com sorteios, promoções e brindes. Durante todo o dia, os clientes e amigos que passarem pela loja poderão participar das comemorações.  A Renovar está localizada na Av. Pedro Manvailer, 3501, Centro.

A proprietária, Alana Amabele Soares, diz ser muito grata pelo sucesso do empreendimento: “Celebrar mais um ano da loja é uma grande conquista. Apesar das dificuldades enfrentadas devido à pandemia, esses dois anos foram de evolução e crescimento e eu só desejo e trabalho diariamente para que tenhamos ainda mais sucesso.”

Empreendedora Alana Amabele Soares. Foto Vanessa Bobato

Alana tem 31 anos e é formada em Ciências Sociais, Geografia e Aromaterapia. “Lecionei por 6 anos e tenho um carinho enorme pela sala de aula, mas resolvi me desafiar e explorar o mundo do empreendedorismo. A ideia sempre foi oferecer algo novo para a cidade de Amambai, foram muitos dias e noites pensando, ser criativa dá um trabalhinho(risos). Seria mais fácil copiar, mas aí perderia a autenticidade que eu buscava.”, Conta a empreendedora.

 A Renovar oferece  uma variedade de aromas com características específicas, indicados para trazer conforto, equilíbrio, purificar ambientes, auxiliar em tratamentos de saúde e até mesmo aumentar as vendas de sua empresa ao despertar sentidos e proporcionar aos clientes o aconchego dos aromas. “Hoje nós contamos com tudo para perfumar o ambiente, difusores elétricos, de varetas, home spray, umidificadores, água perfumada para passar roupa, produtos para pets, entre outros”, comenta a empresária, observando que todos os produtos da loja são livres de parabenos e não testados em animais.

Além dos aromatizadores de ambientes, a Renovar também conta com uma diversidade de sabonetes, cremes hidratantes corporais, óleos essenciais puros, giz e gel de banho para crianças e também oferece os serviços de fisioterapia e estética. 

A profissional responsável pela fisioterapia é a Dra. Sara Caroline Mariano, que faz atendimento fisioterápico ortopédico,  pulmonar, neurológico e estético,como tratamento de lombalgias, ciatalgias, cervicalgias, dores na coluna em geral e  realiza técnicas manuais,  como quiropraxia, alongamentos, liberação miofascial, drenagem pós operatório, entre outras.

A profissional responsável pela estética é Graciele Merey, Esteticista graduada em Tecnologia Estética e Imagem pessoal pela Universidade Norte do Paraná e pós graduanda em Farmacoterapia Estética.  Oferece tratamento para pele oleosa, acneica, manchas, melasma, cicatrizes de acne, rugas e linhas de expressão.

Alana deseja comemorar os dois anos da empresa ao lado dos principais responsáveis pelo sucesso da empresa. “Sou muito grata a todas as pessoas que colaboraram para que mais esse ano fosse possível, em especial ao meu esposo Marcelo, que sempre me apoiou e aos clientes que tornaram possível a concretização desse sonho. A Renovar cresceu muito e seremos ainda maiores.  Por isso conto com a presença dos clientes e amigos para comemorar esses dois anos conosco, na segunda, dia 15” finaliza a empresária.

Kit que será sorteado em comemoração aos dois anos da Renovar Aromas em Amambai.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete