26.6 C
Amambai
terça-feira, 19 de março de 2024

Pizzaria garante economia de energia com as placas solares da SolarPrime em Amambai

2020-11-08 09:42:38

Energia solar tem ganhado cada vez mais espaço em Amambai e região. Com a missão de proporcionar grande economia na conta de energia para seus clientes, a SolarPrime continua expandindo a tecnologia em residências, comércios e no agronegócio.

A Pizzaria O Forno, há 4 anos localizada na Vila Limeira, é uma das empresas amambaienses que optaram pela instalação da energia fotovoltaica. No último mês de agosto, foram instalados 32 painéis solares no estabelecimento, gerando 1.296 kWh/mês e uma economia anual estimada em R$ 13.400,00.

Comparativo dos gastos de energia antes e depois da instalação da energia fotovoltaica na Pizzaria O Forno. À direita, os resultados obtidos com o uso dos painéis solares.
A pizzaria é gerenciada por Nelci e sua família. Foto: Divulgação

Uma das proprietárias da pizzaria, Nelci Rosane Jacques, contou ao Grupo A Gazeta que o investimento tem se mostrado vantajoso para as finanças do negócio, que é familiar. “Antes da instalação das placas, chegávamos a pagar R$ 1.600,00 de energia por mês. Agora só pagamos a taxa de iluminação pública e da Energisa. É muita economia. Eu recomendo essa instalação, pois só traz benefícios”, comenta Nelci.

Usando o sol como fonte de energia para gerar eletricidade de forma limpa e sem causar prejuízos à natureza, de acordo com Sandro Cubas, técnico especialista em sistema fotovoltaico da SolarPrime, a tecnologia tem um sistema padrão de 6kWp que evita emissão de gases poluentes durante toda a vida útil das placas.

SolarPrime conta com projetos e formas de pagamento que se encaixam em diversas necessidades, também priorizando o melhor atendimento que todos os clientes procuram. Para Nelci, “o pessoal da empresa nos atendem e nos explicam tudo muito bem".

Para tirar dúvidas e conferir os benefícios que a instalação das placas fotovoltaicas oferece, fale com a SolarPrime através do telefone (67) 3481-4482 ou dos contatos de WhatsApp (67) 99284-8000 e (67) 99659-2014. O site da empresa pode ser acessado aqui.

Foto: Divulgação

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Sicredi de Amambai celebra o Dia Internacional da Mulher com evento especial

Raquel Fernandes No último dia 8 de março, o Sicredi...

Valter Brito renuncia ao cargo de vereador em Amambai

Vilson Nascimento Investigado por supostas irregularidades em processos de licitação,...

Exército ativa Esquadrão em Iguatemi, com a presença do prefeito e general da brigada

Solenidades militares marcaram, na manhã desta terça-feira, dia 12...

Prefeito envia ofício à ANEEL solicitando esclarecimentos sobre quedas de energia em Paranhos

Em documento que será entregue à distribuidora e encaminhado...

Enquete