26/10/2020 15:30

Com mais de R$ 15 milhões investidos, SIG Atacarejo abre as portas em Amambai

Fotos: Raquel Fernandes

Inaugurou hoje, dia 23, às 07h30, o primeiro atacarejo do município de Amambai e de toda a região do Cone Sul. Foram mais de 15 milhões investidos no novo empreendimento SIG ATACAREJO pertencente ao Grupo Signori, que há mais de 45 anos administra o Supermercado Ki-Carne em Amambai.

Localizado na Avenida Pedro Manvailer, nº 900, o local deverá receber consumidores de toda a região do Cone Sul. É um marco histórico para o município, que se firma cada vez mais com um polo de desenvolvimento da região.

A população está cada vez mais animada com o clima de crescimento e desenvolvimento que anuncia a chegada de uma fase mais próspera da economia local. De acordo com os empreendedores do Grupo Signori, o SIG Atacarejo gera 60 empregos diretos e 15 indiretos.

O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 07h30 às 20h e aos domingos das 08h às 12h.

Atacarejo

O atacarejo, como o próprio nome diz, é a junção de duas modalidades de comércio: o atacado e o varejo. O atacado normalmente é voltado para aquelas pessoas que compram em grandes quantidades para depois revenderem. O varejo, por sua vez, é a modalidade que a grande maioria dos brasileiros está acostumada a utilizar ao fazer pequenas compras nos supermercados, lojinhas, etc.  Os empreendedores garantem que no SIG Atacarejo será possível economizar nas duas formas de compras. (Com informações Facebook.com/atacarejosig)

Fonte: Raquel Fernandes/ Grupo A Gazeta